Terça-feira, 10 de junho de 2014 - 11h05
Mateus Andrade
Objetivando dar melhores condições aos moradores da zona rural, a prefeitura de Buritis, por meio da secretaria municipal de obras, está realizando a recuperação das estradas vicinais que interligam a zona rural à cidade. Após a estiada das chuvas, os trabalhos de recuperações estão a todo vapor. Esta semana a recuperação de mais uma linha foi concluída, essa na altura do travessão da linha denominada “Saracura” com a “Linha 01”, e deve se estender nas demais linhas nos próximos dias.
O Prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho-PMDB), falou o quanto é importante esta recuperação, pois os moradores da zona rural necessitam escoar seus produtos, seu leite e também garantir o transporte escolar dos alunos. “Essa recuperação que se inicia com a estiada, vai beneficiar e garantir aos moradores da zona rural a segurança de ir e vir até a cidade, seja em dias de sol ou chuva”. Assegurou o prefeito.
O secretário de Obras José de Jesus Furtuoso, disse que, os trabalhos devem se estender nos próximos dias, nas demais linhas do município. “Buritis tem uma das maiores quilometragens em vicinais no estado, são aproximadamente 2.300 KM (Dois Mil e Trezentos Quilômetros) de estradas a ser recuperadas, tendo em consideração a grande quantidades de chuvas que assolaram a região servidores da obras trabalham para garantir estradas de qualidade a população”. Pontuou o secretário.
Ainda de acordo com o secretário da pasta, além da recuperação de todas as linhas, deverão ser realizada, uma recuperação completa de travessões, ainda este ano. Garantiu o secretário.
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)