Porto Velho (RO) sexta-feira, 7 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Blitze da PM em Ji-paraná


O Batalhão Tiradentes está intensificando a fiscalização de trânsito em todos os municípios e distritos sob sua responsabilidade. Segundo o comandante, tenente coronel PM Walter, tal evento tem por objetivo garantir a segurança da população pois durante as blitze é possível identificar veículos furtados ou roubados e também aqueles que trafegam sem condições de segurança (pneus carecas por exemplo) colocando os usuários da via em perigo.

Sobre a possível reclamação de causar transtornos aos condutores que andam devidamente corretos o militar comentou: "Pode ser que algumas pessoas venham a se sentir incomodadas, porém acredito que a maior parte da população entende que é de muita importância a presença e atuação da PM nas ruas, já que a intenção é a prevenção de possíveis delitos e também a fluidez segura do trânsito em todas as vias públicas."

O Comandante orientou que condutores com qualquer irregularidade em seu veículo não devem "fugir" de blitz ou viaturas da corporação pois isso pode dar a impressão errada de que são pessoas fugitivas da justiça e acabar causando maiores transtornos.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi