Sexta-feira, 27 de março de 2009 - 13h31
O Prefeito José de Abreu Bianco (DEM), o Secretario Municipal de Obras, Assis Canuto e o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER-RO), Jacques Albagli visitaram na tarde da ultima quinta-feira(26), parte do trecho onde será o Anel Viário de Ji-Paraná. A primeira etapa do trabalho de topografia (margem esquerda) já foi concluído e o diretor do DER-RO acredita que até a próxima semana a segunda etapa também já esteja finalizada. Assim que a topografia estiver concluída, virão os equipamentos para começarmos os trabalhos de pavimentação, explicou Jacques.
Durante a visita, o Prefeito José de Abreu Bianco, pediu o máximo de empenho do DER-RO para a realização das obras. Todos nós já sabemos que essa obra é importante não só para Ji-Paraná, mas para todo o Estado de Rondônia. Por isso peço empenho por parte do DER-RO, para que essa obra tão esperada pela comunidade seja concluída o mais breve possível, ressaltou Bianco.
O anel viário terá no total 13 quilômetros de extensão. Uma equipe de oito pessoas está executando os trabalhos de topografia. Para a construção da ponte do anel viário, que terá uma extensão de 463 metros, estão garantidos R$ 16,7 milhões. Os recursos são do Governo Estadual.
Segundo o Diretor do DER-RO, Jacques Albagli, a pavimentação será concluída até o final de abril. Sobre os recursos para a pavimentação, estamos tentando convênios. Os maquinários que executará a obra são próprios do DER-RO, garantiu.
A previsão do DER é que todas as obras do anel viário sejam executadas num prazo de 150 dias.
Fonte: Decom
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu