Sábado, 14 de junho de 2014 - 13h07
A Prefeitura de Rolim de Moura realiza neste sábado à noite, na Av. João Pessoa, em frente ao fórum, o Arraial Flor do Campo. O festejo está marcado para começar as 19h com a apresentação das escolas de samba do município. Ainda dentro da programação tem a participação da quadrilha “a roça é nossa” de Porto Velho e também show com a banda “muleka atrevida” de Cacoal.
De acordo com a diretora de cultura do município, Klebea Almeida, o arraial está sendo organizado com a ajuda de servidores da secretaria de educação e terá também barracas com comidas típicas e bebidas. Esses espaços foram dados para escolas municipais e instituições para arrecadar recursos em prol de suas atividades do cotidiano.
“Será uma festa junina com direito a tudo que um bom festejo tem. A única diferença é que este ano as escolas de samba vão utilizar esse evento para realizar seu tradicional desfile. Como não houve como eles desfilarem no tempo certo, que seria fevereiro, a apresentação acontece agora. Tenho certeza que será uma atração imperdível e, quem vier, vai gostar”, argumentou.
Ainda segundo a diretora, haverá premiação para crianças com o concurso de sinhozinho e sinhazinha. As melhores fantasias serão bonificadas. O prefeito Luizão do Trento e o deputado estadual Luiz Cláudio da Agricultura estarão presentes ao evento.
Fonte: Denis Farias
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)