Quinta-feira, 28 de março de 2019 - 20h01
A Aegea Rondônia buscando facilitar, levando mais comodidade para os consumidores, melhorou sua rede de atendimento digital. Reformulou seu aplicativo, fez melhorias na Agência Virtual, e ainda o usuário conta com suporte dos perfis oficiais das concessionárias nas páginas nas redes sociais. A iniciativa busca ampliar o atendimento aos clientes, acompanhando o desenvolvimento digital.
Hoje a empresa está disponibilizando de modo gratuito o aplicativo “Águas APP” – disponível para IOS e Android. Os serviços que podem ser acessados virtualmente por meio do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos e outras utilidades. A opção Agência Virtual no site www.aegeamt.com.br, o consumidor tem as mesmas opções de serviços e mais algumas novidades.
Para o diretor executivo da Aegea Rondônia, Robson Cunha, a ideia é promover uma interação entre a concessionária e o usuário. “Além de uma inovação para acompanhar a evolução digital, temos trabalhado para melhorar cada vez mais nossa prestação de serviços. É fundamental que o consumidor saiba onde e como acessar informações da concessionária quando precisar, seja uma dúvida, um questionamento. E hoje, investir em atualização das plataformas, reformular aplicativo, comprova que estamos atentos aos anseios da população, uma vez que estes meios estão cada vez mais presente no dia- dia das pessoas”, afirmou.
“ÁGUAS APP” – Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, pronto todas as informações ao alcance das mãos. iOS: apple.co/2Bs8FVB - Android: goo.gl/cpX4uq
SITE - www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.
CALL CENTER – A Aegea Rondônia também disponibiliza diversos serviços pelos canais de atendimento, 0800 647 6060 ligações de fixos, 40201038 ligações de celulares, WhastApp 66 9724 2963 mensagens de texto.
REDES SOCIAIS – Temos atendimento através dos perfis oficiais das unidades no Facebook,(@aguasdeariquemes),(
Para mais informações, e outras ações, obras e investimento, acesse www.aegeamt.com.br
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza