Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

A Prefeitura de Cacoal abrirá licitação para aquisição e instalação de antena de telefonia no distrito de Divinópolis


A Prefeitura de Cacoal abrirá licitação para aquisição e instalação de antena de telefonia no distrito de Divinópolis - Gente de Opinião

Em Divinópolis residem aproximadamente 80 famílias, que foi elevado de Vila para se tornar Distrito em outubro de 2013 e fica localizada na Linha 14, área rural de Cacoal.

O distrito possui escola que atende em torno de 300 famílias, ginásio poliesportivo, e uma Unidade Básica de Saúde que foi concluída, equipada e inaugurada pela Prefeita Glaucione Rodrigues, no ano de 2018.

A benfeitoria tecnológica é uma parceria da Prefeitura de Cacoal com o Deputado Estadual Adailton Fúria, que destinou recursos por meio de suas emendas parlamentares, para custear a aquisição da antena no distrito, totalizando mais de R$ 275 mil reais. A instalação permitirá que os agricultores do distrito possam realizar ligações e acessar a internet por meio do aparelho celular para se comunicar com maior facilidade.

“Hoje em dia, celular e internet são ferramentas essenciais, é um passo importante para o futuro digital que já vivemos. Agradeço o deputado estadual Adailton Fúria por essa parceria a fim de promover o desenvolvimento social do nosso distrito”, afirmou a Prefeita Glaucione.

A licitação se dará por meio de Pregão Eletrônico a partir do dia 05 de junho do corrente ano pelo endereço eletrônico: www.licitanet.com.br.

As empresas interessadas em participar da licitação, poderão apresentar suas propostas até 3 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, as empresas habilitada deverão apresentar o Menor Preço e julgamento Global, tendo por finalidade a qualificação da proposta mais vantajosa para o erário público.

Para maiores informações, acessar o link abaixo do Portal Transparência da Prefeitura de Cacoal:  https://transparencia.cacoal.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2020&tipoLicitacao=6&licitacao=89

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)