Domingo, 1 de abril de 2012 - 05h58
O Facebook implementou o perfil Timeline a todos as páginas de marca (que podem ser de empresas, companhias, instituições etc) na rede social. Desde o dia 30 de março, as páginas que ainda mantinham o layout de "feed de notícias", migraram obrigatoriamente para a Timeline.
Segundo a assessoria da rede social, não há uma data prevista para que os perfis dos usuários sejam também obrigados a migrar para a nova interface. A Timeline, diferentemente do perfil antigo, permite o usuário organizar as postagens cronologicamente, inclusive com a possibilidade de mover os posts de lugar e reajustá-los de acordo justamente com uma linha do tempo.
Para as páginas de marcas, a Timeline garante mais ênfase no visual, fornecendo um layout mais atraente e de maior peso para a finalidade de negócios. Além disso, ele destaca histórias, informações e postagens mais populares.
Fonte: Terra
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o