Domingo, 8 de maio de 2011 - 09h10
Um dirigente de Al Qaeda que estava detido em uma prisão em Bagdá matou neste domingo nove policiais na prisão antes de ser morto por disparos da Polícia, informaram fontes do Ministério do Interior.
O líder terrorista, identificado como Abu Hazifa al-Batawi, roubou a arma de um dos policiais enquanto era interrogado e realizou o ataque contra os policiais, dos quais alguns são oficiais.
Batawi é o principal acusado do atentado do dia 31 de outubro contra uma igreja sírio-católica em Bagdá, que deixou 58 mortos.
Entre os oficiais que o terrorista detido matou se encontra o chefe da Polícia antiterrorista na região de Al Karrada, general Muaid Saleh.
O incidente começou após a meia-noite e aconteceu uma troca de tiros que se prolongou durante várias horas ao longo desta madrugada.
Os policiais mataram Al Batawi e causaram ferimentos a outro acusado do atentado contra a igreja de Bagdá.
Além disso, um civil que estava na prisão para dar seu testemunho em um interrogatório morreu na troca de tiros, acrescentaram as fontes.
Fonte: rádio Jovem Pan
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o