Terça-feira, 6 de novembro de 2012 - 09h26
Da BBC Brasil
Agência Brasil, Brasília - Mais de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) foram gastos em publicidade na atual campanha presidencial dos Estados Unidos. Desse total, apenas US$ 700 milhões (R$ 1,4 bilhões) foram investidos em campanhas publicitárias para televisão.
As campanhas do presidente norte-americano, Barack Obama, e do republicano Mitt Romney contrataram equipes renomadas de advogados. Para analistas políticos, a iniciativa é uma demonstração de que a disputa acirrada poderá levar a resultados que serão contestados judicialmente.
Depois de uma campanha intensa e de pesquisas de intenção de votos mostrando empate técnico, as eleições dos Estados Unidos ocorrem polarizando a disputa entre Obama e Romney. Ambos divergem nos principais temas em discussão no país: economia, política interna e externa e questões sociais.
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o