Quarta-feira, 11 de abril de 2018 - 17h33
Agência Sputnik - EUA decolaram com a aeronave E-4B Nightwatch, conhecida como a do "Dia do Juízo Final", segundo as informações publicadas pelo recurso de monitoramento CivMilAir.
No mapa, o avião pode ser observado sobrevoando o estado de Indiana, EUA.
A aeronave E-4B foi apelidada de a do "Dia do Juízo Final" uma vez que pode ser usada como posto de comando em situação de conflito nuclear, se as estruturas terrestres de controle forem destruídas ou danificadas.
VEJA TAMBÉM
A aeronave pode permanecer em voo durante uma semana inteira com reabastecimento aéreo. O equipamento, instalado na E-4B, é protegido contra danos de uma possível explosão nuclear.
Informações sobre por que o avião encontra-se em voo ainda não foram divulgadas. Conforme relatado anteriormente pela mídia, o avião E-4B acompanha o presidente norte-americano durante algumas viagens internacionais, como um ajudante de uma "mala nuclear".
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o