Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Grupo União dos Jornalistas agradece patrocinadores e apoiadores da 11ª Festa dos Jornalistas

“A confraternização foi mais uma vez sucesso de participação da imprensa rondoniense”


Foto: Ésio Mendes - Gente de Opinião
Foto: Ésio Mendes

O grupo de whatsapp União dos Jornalistas vem a público agradecer aos patrocinadores e apoiadores da 11ª Festa dos Jornalistas, realizada no último sábado (09/11), no Clube da OAB. “A Festa dos Jornalistas mais uma vez superou nossas expectativas na participação de mais de 300 integrantes da imprensa rondoniense”, disse a organizadora do evento, jornalista Yalle Dantas.

A presidente doo Grupo União dos Jornalistas ressaltou que todo o sucesso do evento se deu pelo apoio de autoridades e patrocinadores. “Sem eles, e sem a presença maciça de nossa imprensa da Capital e interior do Estado, tanto os da “velha guarda”, quando os novos profissionais, a festa não teria sido um sucesso.

Grupo União dos Jornalistas agradece patrocinadores e apoiadores da 11ª Festa dos Jornalistas - Gente de Opinião

PATROCÍNIO

A Festa dos Jornalistas aconteceu com o patrocínio, pelo segundo ano o chopp Coronel Churh; da empresa do  empresário César Cassol, de Rolim de Moura ( GC Grupo César Cassol Energia e Calcário, Fiero,  Fecomércio, Toca do Coelho e Dydyo Refrigerantes.

APOIO

Contou com o apoio da Secretária de Comunicação do Governo de Rondônia, Rosângela Silva; jornalista Alessandro Lubiana, superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, além dos senadores Marcos Rogério, Acir Gurgacz e Confúcio Moura,  da  deputada federal Silvia Cristina, da OAB/RO, Mr.Lory Locações e Eventos. Também do site News Rondônia e Gazeta Rondônia, além  Banda do Vai Quem Quer.

Durante o evento foi servida uma deliciosa feijoada, chopp Coronel Church, refrigerante Dyddyo, água Kaiary, apresentação do Dj Evaldo Lopes, além do tradicional Bingo, com prêmios doados pela Toca do Coelho e Fecomércio, além de Jirau, Bia Salão Estética, e do secretário de Agricultura e jornalista Luiz Paulo”, destacou Yalle.

ALIMENTOS

A entrada foi de dois quilos ou mais de alimentos, mais um absorvente, por cada pessoa. A arrecadação será entregue à comunidade, a profissionais da imprensa que estão precisando e instituições carentes.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança "Joga Essa Bola", single que une rock, paixão e futebol

Banda Nitro lança "Joga Essa Bola", single que une rock, paixão e futebol

A banda Nitro, sempre na vanguarda do rock nacional, é uma das maiores bandas do Norte brasileiroOuça agora o single  Reconhecida como uma das princip

Mulheres na Pesca: a Força Feminina que movimenta o Guaporé

Mulheres na Pesca: a Força Feminina que movimenta o Guaporé

O que começou com três amigas apaixonadas pela pesca se transformou em um verdadeiro movimento de união, protagonismo e conexão com a natureza.Essas

Liderança Disruptiva: a conquista  começa  na mudança  da sua mente

Liderança Disruptiva: a conquista começa na mudança da sua mente

A obra "Liderança Disruptiva" de Ernandes Costa apresenta uma abordagem inovadora sobre como liderar em tempos de mudança e incerteza. Segundo Costa

Uma Mulher de Múltiplos Talentos

Uma Mulher de Múltiplos Talentos

Márcia Tesser é um exemplo inspirador de mulher que não se limita a uma única área de atuação. Além de ser uma escritora talentosa, ela é uma profis

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)