Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Entrega dos abadás da Banda do Vai Quem Quer começam na próxima segunda-feira na sede do bloco


Entrega dos abadás da Banda do Vai Quem Quer começam na próxima segunda-feira na sede do bloco    - Gente de Opinião

A partir da próxima segunda-feira (9), a direção da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), inicia a troca dos vouchers pelos abadás.  

 

Os foliões que adquiriram os vouchers devem fazer a troca pelo abadá na sede-museu da Banda, no horário comercial, na Rua Joaquim Nabuco, 2368, no centro de Porto Velho.  

 

As vendas continuam 

 

Para quem ainda não comprou o abadá, ainda restam algumas unidades, por apenas R$ 100 reais, na sede da Banda ou na rede de supermercados Nova Era. 

 

Comprando o abadá, o folião poderá brincar dentro do bloco da Banda com maior conforto e segurança, além de estar próximo do trio elétrico principal da BVQQ. 

 

Neste ano, o abadá da Banda, veio na cor roxa, destacando apoio aos trabalhos realizados no combate à violência contra a mulher.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura Engrandecido na Confraria dos Amigos do Buraco do Candiru

Viriato Moura Engrandecido na Confraria dos Amigos do Buraco do Candiru

Aconteceu ontem (quinta, 19/03) a apresentação, por Samuel Castiel, do livro de Viriato Moura, "E Daí?", uma série de nanocontos, com uma concisão d

Publicado pela Editora Pimenta, a obra: Igreja, religião e política: entre a fé e a cidadania é um convite à maturidade democrática em tempos de polarização.

Publicado pela Editora Pimenta, a obra: Igreja, religião e política: entre a fé e a cidadania é um convite à maturidade democrática em tempos de polarização.

Juacy dos Santos Loura Júnior percorre a história da relação entre fé e poder, demonstrando que religião e política jamais estiveram totalmente diss

Após experiência de sucesso em 2025, C&M Executive confirma nova ação estratégica no Miami Open 2026

Após experiência de sucesso em 2025, C&M Executive confirma nova ação estratégica no Miami Open 2026

Depois de uma experiência considerada altamente bem-sucedida em 2025, a C&M Executive – principal player de telefonia em nuvem da América Latina – v

Cinemas de Rua e Imaginário Amazônico inspiram sessão gratuita de filmes em Porto Velho

Cinemas de Rua e Imaginário Amazônico inspiram sessão gratuita de filmes em Porto Velho

Duas produções audiovisuais de Rondônia serão exibidas gratuitamente no dia 20 de março, às 16h, em sessão aberta ao público, na Biblioteca Municipa

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)