Terça-feira, 3 de julho de 2012 - 07h33
Realizada na Câmara Municipal no último sábado em Porto Velho, a Convenção Municipal do PSTU definiu o nome do Professor Jaderson Silva para a disputa a prefeito da capital.
O PSTU é um grande partido já há 17 anos no cenário político nacional e em Rondônia retornará nas eleições de 2012 com uma proposta socialista e alternativa para Porto Velho.
Inicialmente o PSTU Porto Velho iria lançar a bailarina da praça, figura cultural da capital e nos últimos meses foi cogitada a sair neste pleito e chegou a ter 80% de indicação nas pesquisas como voto de protesto pelos internautas.
Entretanto, no inicio desta segunda feira, 01.07, A imprensa burguesa de Porto Velho, que se define os grandes webjornais, esta divulgando que apenas tem oito candidatos para a prefeitura da capital e foca somente na divulgação dos grandes partidos e se esquece que os partidos de esquerda também fazem parte do processo.
Fonte: PSTU
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)