Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 - 13h10

O General e fundador da Banda do Vai Quem Quer, popularmente conhecido como Manelão, não resistiu as sequelas deixada pelos vários ataques cardíacos, e morreu no início da tarde desta segunda-feira (28).
A notícia foi passada a esta assessoria diretamente da filha do carnavalesco, Sicília Andrade, que desde o início da manhã acompanha o andamento do atendimento e o quadro de saúde de Manelão.
As primeiras noticias dão conta de que Manelão não conseguiu sobreviver porque seu as funções do cérebro já não apresentavam atividade. Mesmo com todos os medicamentos e procedimentos tomados pelos médicos, o carnavalesco não conseguiu reagir aos danos causados por pelo menos três fulminantes paradas cardíacas ainda na noite de sábado (28/2). Com a paralisação das funções, ficou constatada a morte cerebral e nada mais poderia ser feito a não ser desligar os aparelhos que o mantinham vivo.
O empresário, além de problemas do coração, também sofria com a diabetes.
A imprensa começa a se acumular em frente ao hospital e a expectativa é que o acompanhamento do cortejo seja feito por demais carnavalescos, autoridades, políticos e toda a comunidade que admirava o maior carnavalesco da região Norte.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)