Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 - 18h48

Porto Velho, 1 de fevereiro de 2011 - O governador Confúcio Moura participou da posse dos 24 deputados estaduais da 8ª legislatura, que aconteceu em uma casa de eventos de Porto Velho na tarde desta terça-feira (01).
Ele esteve acompanhado de Secretários de Estado e participou da composição da mesa, onde também marcaram presença o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Rodrigues, o procurador-geral do Ministério Público Estadual, Ivanildo de Oliveira e o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Cássio Rodolfo Guedes.
Confúcio Moura permaneceu por cerca de 40 minutos na cerimônia e, por conta de compromissos em Brasília (DF), teve que se retirar do local antes do término da solenidade. No percurso até o aeroporto Jorge Teixeira de Oliveira, ele disse querer manter um bom relacionamento com o Legislativo Estadual. “Espero ter a mais completa relação harmônica com a Assembleia Legislativa, e acima, de tudo, trabalhar em conjunto para o benefício da população rondoniense”.
O governador também destacou os motivos da viagem até a capital federal. “Vamos até lá percorrer alguns órgãos e participar de audiências para conseguir mais verbas para o crescimento de Rondônia”. Moura também falou do resultado final da eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis, que deu a vitória ao deputado estadual Valter Araújo por 15 votos a oito. “Parabenizo o deputado Valter pela conquista e como o processo foi feito, de forma democrática”, finalizou Moura.
Fonte: Decom / Foto: Ronaldo Nina
Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes manifestou profunda indignação diante da operação de despejo realizada na Linha 106, em Alvorada do Oeste (RO), q

Alero sedia debate sobre embargos do Ibama em propriedades rurais de Rondônia
Com o apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), foi realizado nesta sexta-feira (31) um debate temático sobre os embargos preventivos apl

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) enviou um ofício ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, manifestando profunda pr

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular
O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En
Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)