Terça-feira, 7 de julho de 2015 - 21h35
NOTA OFICIAL
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMA de Porto Velho vem a público esclarecer os fatos apontados na manchete: “CPI DOS SHOWS: “PREFEITURA PAGOU CERVEJA, UÍSQUE, ÁGUA MINERAL E REFRIGERANTES ACIMA DOS PREÇOS DE MERCADO”.
Com relação à planilha ora divulgada, esclarecemos que se trata apenas de uma cotação de preço de mercado, para aferir os valores trazidos na proposta da empresa contratada, para os serviços especializados em buffet, com fornecimento de insumos, utensílios e mobiliários para camarim, sendo assim, a citada manchete não condiz com a realidade.
É necessário esclarecer que a empresa mencionada na matéria não prestou quaisquer serviços e/ou fornecimento de materiais ao evento 3ª Semana Nós Ambiente.
Os valores contidos na planilha de cotação apresentada não foram pagos pela Prefeitura do Município de Porto Velho, pois não houve a contratação da empresa citada na matéria, como já mencionado acima.
A SEMA se coloca à disposição aos órgãos de imprensa e da sociedade em geral para quaisquer esclarecimentos pertinentes ao assunto.
Secretaria Municipal do Meio Ambiente
SEMA
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia
Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes
No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)