Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

HOMEM DE NAZARÉ – Confira o local de saída dos ônibus nos dias do espetáculo



Atendendo pedido do Grupo Êxodo, organizador da peça teatral "O Homem de Nazaré", a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) viabilizou junto às empresas de ônibus o deslocamento de oito linhas que saíram de quatro pontos da cidade com destino a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia (confira lista ao final da matéria).

Os ônibus devem chegar nos pontos às 18h e logo iniciar a lotação, um de cada vez. A previsão é que o segundo ônibus de cada ponto saia no máximo às 19h, uma vez que a peça está marcada para começar às 19h30. O valor da passagem será o normal cobrado na área urbana, ou seja R$ 2,30 por percurso (ida ou volta). Os veículos permanecerão na cidade cenográfica até o final da peça quando devem aguardar lotar e retornar para Porto Velho.

A peça "O Homem de Nazaré" começa nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi e prossegue até o sábado (13). O espetáculo tem previsão de duração de 2h30 e mostra a vida de Jesus Cristo do batismo à ressureição em 16 cenários que reportam os espectadores aos locais por onde Cristo passou.

Neste ano, o espetáculo terá caráter beneficente e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. No local, haverá o box de um supermercado que venderá os produtos a preços bem acessíveis.

Além dos atores de Porto Velho, cerca de 50 atores que atuarão em papéis coadjuvantes ou secundários, o estado do Amazonas enviará quatro atores ( incluindo o ator Sérgio Uchoa que dividirá com Omedino Pantoja as cenas do Cristo), e os estados do Acre, Roraima e Amapá enviarão um ator cada. No total, aproximadamente 500 pessoas trabalham na peça entre atores, colaboradores, produtores, pedreiros, costureiras, cozinheiras, artistas plásticos, marceneiros, etc.


Confira o local de saída dos ônibus:

- Terminal do Guajará – localizado entra as ruas Mamoré e Calama;

- Rua Euclides da Cunha no centro;

- Igreja São José do Operário – avenida Campos Sales

- Igreja São Tiago – avenida José Amador dos Reis


• Haverá dois ônibus em cada ponto descrito acima;

• A partir das 18h os ônibus chegam aos locais e iniciam a lotação, um por vez;

• No máximo os ônibus devem sair às 19h;

• O valor da passagem será de R$ 2,30 cada percurso;

• Os veículos permanecerão na cidade cenográfica até o final da peça, quando iniciam a lotação e o retorno para Porto Velho.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)