Sábado, 27 de junho de 2009 - 20h47
Julio Bonache/Humberto Ribeiro, que forfetou nas duas etapas anteriores, chegou a Palmas na 29ª colocação
Palmas O piloto Julio Bonache e o navegador Humberto Martins está de volta à disputa da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Depois de enfrentar dois dias de quebras e muito desgaste, a dupla da equipe Rondônia Racing completou a quarta etapa da prova na 29ª colocação.
Hoje, foi o dia mais longo da competição, com 753 km de percurso. O trecho cronometrado, que contou com serras, longas retas, travessias de rios e muitas erosões, teve um total de 373 km. Ao chegar em Palmas, capital tocantinense, Júlio Bonache desabafou: "Nem acredito que passamos por essa ilesos. Foi um dia muito difícil, muita gente quebrou pelo caminho e, depois de dois dias perdidos, estamos de volta à prova com ânimo total.
"Agora vamos descansar e nos preparar para a largada de manhã, pois será mais um dia duro para nós. De acordo com o que foi dito pela organização, os navegadores deverão trabalhar bastante e o pilotos terão de ter muita cautela, concluiu Ribeiro.
A disputa deste domingo terá cerca de 538 km, sendo 300 de trechos cronometrados. Tudo indica que será uma especial rápida, com muita navegação por GPS. Mas a organização alerta: o dia será muito difícil!
Rondônia Rally Team tem patrocínio do Governo de Rondônia, Quali Plásticos e apoio LF Imports Concessionária Mitsubishi Porto Velho.
Confira o resultado extra-oficial da categoria Carros:
1º Nasser Saleh Al-Attiyah/Timo Gottschalk, Volkswagen Touareg, 4h29min26s8
2º Carlos Sainz/Lucas Cruz, Volkswagen Touareg, 4h31min36s9
3º Maurício Neves/Eduardo Bampi, Volkswagen Touareg, 4h35min57s9
4º Jean Azevedo/Youssef Haddad, Mitsubishi L200 Evo, 4h55min55s9
5º João Franciosi/Rafael Capoani, Mitsubishi L200, 5h12min35s2
6º Reijers/Rogério Almeida, Ford Ranger, 5h16min07s4
7º Reinaldo Varela/Marcos Macedo, Mitsubishi L200, 5h18min13s0
8º Zeca Sawaya/André Sawaya, Mitsubishi L200 - 5h20min03s3
9º Riamburgo Ximenes/Stanger Eller, Mitsubishi L200 EvoPron, 5h20min42s8
10º Adriano Leão/Rodrigo Costa, Mitsubishi L200, 5h26min56s0
29ª Julio Bonache/Humberto Martins, Mitsubishi L200 EvoProm, 6h44min21s9
Fonte: Zarhi El Malek
O estudante-atleta Mohammad Taha Rahmati, de 16 anos, conquistou medalha de prata no estilo greco-romano na quarta-feira (17), durante os Jogos da J
Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica
A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A
Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025
A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos
Equipes da delegação escolar de Rondônia estão participando dos Jogos da Juventude 2025, que acontecem até o dia 25 de setembro, em Brasília. Na abe