Segunda-feira, 29 de junho de 2009 - 19h18
A construtora Camargo Corrêa, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Jirau, localizada a 120 quilômetros de Porto Velho, está contratando mais de 1,2 mil profissionais. Há vagas para pedreiros, carpinteiros e armadores, profissionais de terraplanagem e trabalhadores para a manutenção, entre mecânicos, eletricistas e operadores de guindaste.
Segundo Luiz Américo Rogo, gerente executivo da Camargo Corrêa, todos os meses a empresa contratará em média 600 profissionais até atingir 12 mil profissionais. "O cenário atual volta a aquecer o processo de construção e beneficia tanto profissionais quanto fornecedores locais. Pretendemos continuar nesse ritmo e atingir o pico da obra o mais rápido possível", afirmou.
O cadastro dos profissionais está sendo feito no Sine Estadual, localizado na rua Paulo Leal, 332, Centro. Para se cadastrar, basta levar documentos de identidade e carteira de trabalho.
Energia e Meio Ambiente, com informações da Assessoria de Imprensa da Energia Sustentável do Brasil
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)

Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão

SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência

Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)