Domingo, 31 de maio de 2020 - 17h51
O Curso de Direito do Centro Universitário Aparício de Carvalho tem a honra de convidar nossos acadêmicos a participarem da Semana Jurídica On-Line a qual se realizará nos dias 1,2 e 3 do mês de junho de 2020.
As palestras que serão ministradas nas 03 noites deste evento acadêmico-jurídico tem como finalidade contribuir para a formação e capacitação profissional dos nossos acadêmicos, aprimorar o conhecimento jurídico de nosso corpo docente, visa promover o intercâmbio entre nossos acadêmicos, professores e renomados profissionais do Direito, viabilizando discussões e abordagens sobre temas atuais e de relevante interesse jurídico, e ainda promover a compreensão do papel do pensador e intérprete do Direito no desenvolvimento das Ciências Jurídicas e a produção científica e social.
As
Inscrições gratuitas e limitadas poderão ser feitas pelo site www.fimca.com.br/
Ao final do Evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 12 horas, que contará como atividades complementares.
DA PROGRAMAÇÃO
Dia 1º./06/2020
Das 19h às 20h30 - Professor Renato Dolfini e Dra. Priscila Damschi Dolfini - Protesto Extrajudicial.
Das 20h30 às 22h. - Professora Márcia Rocha - Os desafios do exame de ordem e suas mudanças recentes.
Dia 02/06/2020
Das 19h às 20h30 - Professor Guilherme Alexandre Monteiro - Saúde e economia em tempos de corona vírus à luz do filósofo Michael Sandel.
Das 20h30 às 22h. - Professor Jenaldo Alves de Araújo - Da inconstitucionalidade da súmula vinculante em detrimento do convencimento motivado do juiz e dos direitos fundamentais.
Dia 03/06/2020
Das 19h às 20h30 – Professor Franklin Vieira dos Santos - Processo Penal Pós-pandemia: do caos à inovação.
Das 20h30 às 22h – Professor Pedro Henrique Moreira Simões - Direito ao Contraditório e à Ampla Defesa em Tempos de Pandemia e Pós-pandemia.
Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho
A variedade de cursos ofertados pelo ensino profissionalizante amplia as chances do estudante se capacitar em diferentes áreas. O Instituto Estadual
Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025
O Grupo Educacional Aparício Carvalho é um dos patrocinadores oficiais do Aberto do Madeira 2025, evento que reúne o Torneio de Tênis Profissional e
UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lançou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o Processo Seletivo UNIR 2026 (PS UNIR 2026), que vai oferecer 2.
Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho
Quando se trata de se preparar para o ENEM, os alunos se deparam com uma ampla gama de opções, cada uma com suas características. Com tantos cursos