Porto Velho (RO) sábado, 25 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Tecnologia

Como espionar um celular?


Como espionar um celular? - Gente de Opinião

Há muitas razões legítimas pelas quais alguém decide espionar o celular de outra pessoa. Seja qual for o motivo da intenção, saiba que há muitos aplicativos disponíveis que te ajudam a ficar de olho nas interações do celular.

Para saber como e quais são os melhores meios para realizar essa tarefa, basta continuar lendo esse conteúdo!

Como espionar um celular? - Gente de Opinião

Como espionar um celular?

A espionagem de celular não é bem uma novidade no mercado, pois essa função já existe há um certo tempo. Os apps espiões, em sua maioria, foram desenvolvidos para suprir a necessidade dos pais de ficarem de olho em seus filhos.

Com isso, foram surgindo cada vez mais ferramentas de espionagem no mercado. Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade, algumas melhores do que outras, que permitem ter acesso a várias atividades do celular da vítima.

Claro que se você for pego, isso pode gerar uma série de problemas tanto com a pessoa, como também com a lei. Isso porque, invasão de privacidade é considerada crime, exceto para pais que desejam monitorar os filhos.

Por sua própria conta e risco, confira logo abaixo como espionar o celular de alguém!

1. Espionar um celular com o mSpy

É possível que o mSpy seja um dos melhores aplicativos espiões que existem até o momento. Isso porque, quando o assunto é espionar o celular ou clonar o whatsapp de alguém, esse app fornece funções bem completas.

Isso significa que você poderá ter acesso a uma série de informações do celular da pessoa, como por exemplo:

  • Ler e-mails e SMS;

  • Ver quem ligou e para quem ligou;

  • Ler as mensagens do WhatsApp;

  • Acesso ao calendário e agenda;

  • Rastrear o celular via GPS;

  • Visualizar os arquivos multimídias;

  • Acesso as redes sociais, como o Facebook e Instagram;

  • Etc.

Tudo o que você precisa fazer é comprar um dos planos e instalar o app no celular da vítima. A instalação irá variar de acordo com o sistema operacional do celular que deseja espionar, mas primeiro você deverá acessar o seu Painel de Controle no site, usando as credenciais enviadas por e-mail.

Para espionar um celular Android, por exemplo, você deverá baixar e instalar o app no celular da pessoa. Mas, caso queria usar os recursos Premium do app, será preciso fazer um root no aparelho.

Já para espionar um iPhone, não será preciso instalar o app no celular. Tudo o que você precisa é das credenciais da conta iCloud do celular, para inseri-las no seu Painel de Controle do programa.

Desse modo, o programa irá vincular a conta do celular direto em seu Painel de Controle, onde irá recuperar os dados salvos na nuvem e enviar para você. No entanto, caso o iPhone tenha a autenticação de dois fatores, você precisará ter acesso ao celular.

Sem dúvida, esse é um dos métodos mais seguros e simples para espionar o celular de alguém. Mas há muitas outras formas disponíveis para você escolher, de acordo com suas necessidades e gostos.

2. Espionar celular com o XNSPY

Outro ótimo app de espionagem que existe é o XNSPY, pois ele garante aos usuários uma série de funções bem úteis para monitorar a pessoa. Compatível tanto com Android quanto iOS, você poderá ter acesso às conversas em tempo real.

Também é possível acessar arquivos de mídias enviados em qualquer app de mensagem. Além disso, esse app também atua como uma espécie de rastreador e localizador, te mantendo atualizado o tempo todo sobre as atividades da pessoa no celular.

O XNSPY ainda oferece a opção de monitorar e-mails, registro de chamadas e histórico de pesquisas do navegador. Quanto ao WhatsApp, ele permite que você monitores 100% esse app.

A melhor parte, é que para instalá-lo em algum celular Android, não será preciso fazer root. Mas, como todo app de controle parental, é necessário ter acesso ao celular para instalar o XNSPY no aparelho.

Exceto quando você tem as credenciais da conta iCloud de um iPhone, então do mesmo modo que o mSpy, você poderá acessar a distância e sem Jailbreak. Caso contrário, será preciso fazer o Jailbreak do iPhone.

Também vale notar que, para usar esse app espião, você deverá comprar um de seus pacotes. O melhor de tudo é que esses apps espiões são bem discretos, diminuindo os riscos da pessoa perceber que está sendo espionada.

Em suma, há uma grande variedade de apps para espionar o celular de alguém. Se você deseja ficar de olho em seu filho ou cônjuge, então essa pode ser uma alternativa bem válida e eficiente.

E você, gostou desse conteúdo? Já conhecia esses apps? Não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar com os seus amigos, caso tenha gostado do assunto!

Mais Sobre Tecnologia

Sistemas “Artesão” e “Assine Aqui” são lançados pela Setic; ferramentas oferecem avanço para transformação digital

Sistemas “Artesão” e “Assine Aqui” são lançados pela Setic; ferramentas oferecem avanço para transformação digital

A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic realizou nesta sexta-feira (24), o lançamento do Sistema “Artesão” e a n

Norte tem 4,2 mil pontos do Wi-Fi Brasil com internet gratuita para a população

Norte tem 4,2 mil pontos do Wi-Fi Brasil com internet gratuita para a população

O programa Wi-Fi Brasil já chegou a 86% dos municípios da Região Norte. No total, 4.265 pontos de inclusão digital com conexão à internet, gratuita

Mais de 17 mil pontos de internet entregues à população fomentam inclusão digital

Mais de 17 mil pontos de internet entregues à população fomentam inclusão digital

A pequena escola municipal Argemiro Celestino dos Santos, situada no distrito de Mirorós, no município baiano de Ibipeba, conta agora com internet g

Sesc abre inscrições para 2ª edição do Projeto de Tecnologia para Idosos

Sesc abre inscrições para 2ª edição do Projeto de Tecnologia para Idosos

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc, realiza de junho a novembro de 2022 o Sesc Online + Idade – projeto que consiste