Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Economia

Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, pesar pela perda de seu Conselheiro

CDE manifesta seu reconhecimento ao trabalho de Wilson Evaristo


Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, pesar pela perda de seu Conselheiro - Gente de Opinião

Em sua 5ª reunião o CDE/SEBRAE/RO, ocorrida no dia 26 de maio, o Presidente Hélio Dias, sobre o falecimento do Conselheiro Wilson Evaristo, assim se manifestou: “Prezados, no início da tarde de domingo fomos todos surpreendidos com a notícia do falecimento, precoce, do nosso amigo Wilson Evaristo.

Pelas informações colhidas, sabe-se que ele estava fazendo um teste em uma moto, na BR-319, quando perdeu o controle, batendo na barreira de proteção e que o socorro médico demorou para ser prestado.

As manifestações de várias entidades, tais como: FIERO, FACER, FECOMERCIO, Sistema OCB/SESCOOP, FAPERON, SEBRAE, EMATER, UNIR, SEAGRI, CORECON, Diretoria do Sebrae Nacional, SEBRAE Acre, SEBRAE Amazonas e SEBRAE Alagoas são unânimes no reconhecimento do importante trabalho que ele exerceu, à frente do Banco da Amazônia, defendendo a economia de Rondônia e primando pelo desenvolvimento da micro e pequena empresa.

Dos registros que se tem nos anais deste Conselho, sabe-se que ele teve sua primeira atuação, como representante do Banco da Amazônia, em 2001 e após um pequeno período de afastamento, em 2015 voltou a ser o Conselheiro Titular combativo, profissional e fiel aos compromissos avençados.   

Finalizo lamentando tão grande perda e, em nome de todos que compõem o Sebrae em Rondônia, Conselheiros e Conselheiras, Diretores e Colaboradores, dirijo aos familiares de Wilson Evaristo nossas condolências.

Peço a todos um minuto de silêncio”.

Na sequência o Magnífico Reitor Ari Ott, representante Titular da UNIR, apresentou indicativo, aprovado à unanimidade, nominando a Sala de Reuniões do Conselho como “Sala de Reuniões Wilson Evaristo”. “Seu trabalho no Conselho Deliberativo do Sebrae durante mais anos do que qualquer Conselheiro, me leva a indicar que esta sala de reuniões receba o nome de Sala de Reuniões Wilson Evaristo em cerimônia a ser adequadamente preparada pela Presidência, garantindo, assim, que os homens passam, mas sua memória permanece.” Com pesar concluiu o professor Doutor Ari Ott.

A reunião teve sequência para outros assuntos, mas o ponto de maior convergência foi a homenagem a ser preparada para a efetiva cerimônia que firma a memória deste valoroso conselheiro do Sebrae em Rondônia.

Mais Sobre Economia

Receio é de uma quebradeira geral

Receio é de uma quebradeira geral

O presidente da Associação Comercial de Rondônia-ACR,  Vanderlei Oriani, afirmou estar sentindo que será  muito difícil a aceitação do decreto que i

Inscrições para Sebrae Conecta Startup vão até dia 5 de julho

Inscrições para Sebrae Conecta Startup vão até dia 5 de julho

Sabe aquelas histórias consagradas que algumas das maiores empresas de tecnologia hoje foram concebidas nas garagens e bancos de escolas ou faculdades

Transferência internacional de valores: como fazer

Transferência internacional de valores: como fazer

Existem muitas maneiras para enviar dinheiro para o exterior. Conheça as mais seguras.As relações internacionais estão cada vez mais frequentes e ne