Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

UNIR reabre inscrições para concurso de professores



A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) reabre de 3 a 8 de maio as inscrições para concurso público de professor. Sete vagas que não tiveram inscritos são oferecidas para os Campi de Cacoal, Ji-Paraná e Rolim de Moura – confira as vagas oferecidas em cada um dos editais de concurso abaixo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursoeditalreuni.unir.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição online e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado até 10 de maio.

Os candidatos inscritos deverão encaminhar até 11 de maio uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail prograd.concurso@hotmail.com e também uma cópia do currículo Lattes, via SEDEX, neste momento, sem a necessidade de comprovação.

O concurso será realizado em três etapas e compreenderá prova escrita, didática e de títulos. As vagas desse concurso são decorrentes do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), do Ministério da Educação (MEC).

Para mais informações acesse os editais e os avisos de segunda reabertura de inscrições, disponíveis para download na página da UNIR, no endereço www.unir.br, no Portal de Concursos e Vestibulares, na seção “Concursos”. Confira abaixo as vagas cujas inscrições foram reabertas.


Vagas para o concurso – Reabertura de inscrições


Edital nº 005/2010 – Campus de Cacoal


Professor auxiliar (titulação mínima de especialista), em regime de dedicação exclusiva, na área de:


- Engenharia de Produção (três vagas);


Edital nº 007/2010 – Campus de Ji-Paraná


Professor auxiliar (titulação mínima de especialista), em regime de dedicação exclusiva, nas áreas de:


- Estatística Básica (duas vagas);


- Estatística (uma vaga);


Edital nº 009/2010 – Campus de Rolim de Moura


Professor auxiliar (titulação mínima de especialista), em regime de dedicação exclusiva, na área de:
- Economia e Política Florestal (uma vaga).

Fonte: UNIR

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Rondônia, dá um passo histórico para a cultura do estado com a inauguração de seu Centro Cultural. Este espa

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

A cultura voltou a ocupar espaço no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Nesta quarta-feira (10), a Audiência Pública da Cultura,

Mostra Cujuba abre novas oportunidades para artistas e estudantes

Mostra Cujuba abre novas oportunidades para artistas e estudantes

O projeto que oferece bolsas para artistas e estudantes prorrogou o prazo de inscrições para o dia 15 de setembro de 2025. A 2ª Mostra Cujuba de Art

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)