Quarta-feira, 24 de outubro de 2007 - 16h26
A Faculdade São Lucas é referência no cenário empresarial, através de iniciativas de apoio a programas inovadores e voltados para o futuro, em uma perspectiva comprometida com a socialização do conhecimento e dos procedimentos de gestão de negócios. Para quem pretende uma carreira de sucesso, as inscrições continuam abertas para os cursos MB em Finanças, Controle e Auditoria, MBA Gestão de Negócios e MBA Gestão de Pessoas, no Departamento de Pós-Graduação da Faculdade São Lucas.
Do ponto de vista estratégico, o Curso de MBA em Finanças, Controle e Auditoria servirá de instrumento para complementar e agregar conhecimentos, em curto prazo, com melhor adequação ao contexto atual, abrindo novas perspectivas e possibilidades para mudar estratégias ou objetivos, além de vir a suprir uma lacuna existente quanto à necessidade de melhorar a qualidade profissional dos executivos da região.
Segundo a professora Sandra Rodrigues, o curso em Finanças, Controle e Auditoria também prevê diversas disciplinas que preparam os profissionais para a certificação da ANBID - Associação Nacional dos Bancos de Investimento, obrigatória aos profissionais do mercado de capitais. O curso de MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria tem como objetivo desenvolver competências estratégicas na área financeira, fornecendo os conhecimentos e as técnicas necessárias para análise e tomada de decisões frente a situações e ambientes competitivos, de forma a racionalizar e otimizar os recursos financeiros e garantir o cumprimento dos planos organizacionais e de seus objetivos.
Sandra Rodrigues acrescentou que o curso apresenta uma abordagem compreensiva do que são as finanças empresariais e bancárias, suas interações com outras entidades e como podem ser gerenciadas para melhorar a competitividade das organizações. O curso é destinado a todos os interessados em modernas técnicas de gestão financeira nas empresas, incluindo empresários, executivos de alta e média gerência, bem como profissionais graduados, atuantes no mercado financeiro ou não, mas que percebem a importância do tema para suas respectivas carreiras profissionais.
Informações pelos telefones (69) 3211-8015 e 3211-8043.
Fonte: Chagas Pereira
Música e sustentabilidade se encontram na mostra “Som a Favor do Planeta” em Ariquemes
Ariquemes recebeu nos dias 03 e 04 de setembro, no Teatro Belas Artes, a mostra cultural “Som a Favor do Planeta”, idealizada pela produtora Laura
Audiência Pública da Cultura marca retomada histórica de debates no Legislativo de Rondônia
O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) realiza na próxima quarta-feira, 10 de setembro de 2025, às 14h, no Plenário da Assem
Vem aí a 1ª Bienal da AGL - Academia Guajamirense de Letras
A cidade de Guajará-Mirim, conhecida como a Pérola do Mamoré, será palco de um dos maiores encontros literários já realizados na região. A Academia
Segunda edição da Feira Cultural Encantos da Amazônia está aberta à visitação em Vilhena
O público de Vilhena já pode prestigiar a 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia, que teve sua abertura oficial no dia 27 de agosto e segue aberta a