Quarta-feira, 4 de julho de 2007 - 08h05
Com o propósito de reunir os grandes sambistas de nossa cidade, o projeto Quintal do Samba Sem Compromisso, reiniciará suas rodadas na próxima segunda feira, dia 09 de julho na Casa da Cultura Ivam Marrocos.
Figuras carimbadas do samba de Porto Velho já comfirmaram presença, como:Sávio e Baré, do grupo Sabor de Samba, Carlos César (carimbó), Banana split, Audízio,Barbosinha, Heitor Almeida, Tatá entre tantos bons sambistas.
O diretor da Casa, o bateristas Robson, disponibilizou o quintal da casa para o samba, o projeto com a participação efetiva do Bloco Galo da Meia Noite, um bate papo musical regado a cerveja skol.
Com o andar da carruagem, a coisa irá se desenvolvendo naturalmente, e, é lógico teremos mais participantes como: Makumbinha, Oscar, Mávilo, Ernesto, Bainha Silvio Torrado, Cabo Sena, Junior, Jair Monteiro, Aronilson, Ênio Melo, e por aí vai!
Segunda dia 09 de julho na Casa da Cultura, (Quintal do Samba, Sem Compromisso), á partir das 18:horas.
SAMBA, AGONIZA MAS NÃO MORRE!
CARLINHOS MARACANÃ
maracapvh@uol.com.br
9971-5084
Audiência Pública da Cultura marca retomada histórica de debates no Legislativo de Rondônia
O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) realiza na próxima quarta-feira, 10 de setembro de 2025, às 14h, no Plenário da Assem
Vem aí a 1ª Bienal da AGL - Academia Guajamirense de Letras
A cidade de Guajará-Mirim, conhecida como a Pérola do Mamoré, será palco de um dos maiores encontros literários já realizados na região. A Academia
Segunda edição da Feira Cultural Encantos da Amazônia está aberta à visitação em Vilhena
O público de Vilhena já pode prestigiar a 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia, que teve sua abertura oficial no dia 27 de agosto e segue aberta a
Dia da Amazônia: um Tour Cultural em Porto Velho pela Preservação do Bioma
Ontem, 05 de setembro foi comemorado em nossa capital, o Dia da Amazônia. Com uma programação especial que uniu cultura, educação ambiental e valori