Domingo, 21 de junho de 2009 - 07h26
Convênio Fundação Unimed-Sescoop-RO promove capacitação profissional de médicos
Estão abertas as inscrições para o curso Pós-Graduação em Perícia Médica, que o Sescoop/RO promove no mês de outubro em Porto Velho (RO). O curso da Fundação Unimed se destina à formação de profissionais da medicina para atuar em perícia judicial, previdenciária, administrativa e securitária.
Com atuação nacional, a Fundação Unimed já levou a Pós-graduação em Perícia Médica para várias cidades. Desta vez, a capital do estado de Rondônia vai receber o curso, a partir do dia 21 de agosto.
Os interessados em participar da especialização, devem entrar em contato com a Fundação Unimed pelo site www.fundacaounimed.org.br, ou 0800 70 21 301, ou através de contato com o SESCOOP-RO, pelos telefones 69 3221-3644 ou 3229-2866 (falar com a Gerência de Capacitação), ou pelo e-mail fernando.batistao@sescoopro.coop.br.
"No cooperativismo trabalha-se com justiça social, visando os interesses de todos os envolvidos e tentando satisfazer todos os participantes".
FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - roquevha@hotmail.com
Mostra Cujuba abre novas oportunidades para artistas e estudantes
O projeto que oferece bolsas para artistas e estudantes prorrogou o prazo de inscrições para o dia 15 de setembro de 2025. A 2ª Mostra Cujuba de Art
Alunos são capacitados na 4ª Oficina de Fotografia: Faces do Quilombo
No mês de agosto, 19 alunos participaram da 4ª edição da Oficina de Fotografia: Faces do Quilombo, uma formação gratuita que uniu fotografia, históri
Música e sustentabilidade se encontram na mostra “Som a Favor do Planeta” em Ariquemes
Ariquemes recebeu nos dias 03 e 04 de setembro, no Teatro Belas Artes, a mostra cultural “Som a Favor do Planeta”, idealizada pela produtora Laura
Audiência Pública da Cultura marca retomada histórica de debates no Legislativo de Rondônia
O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) realiza na próxima quarta-feira, 10 de setembro de 2025, às 14h, no Plenário da Assem