Quarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Bloco Leva Eu vem com tudo para o carnaval de Porto Velho

O Leva Eu está completando 12 anos e promete o melhor desfile de sua história


Bloco Leva Eu vem com tudo para o carnaval de Porto Velho - Gente de Opinião

Os dirigentes do Bloco Carnavalesco “Leva Eu” estão preparando um grande desfile para o carnaval 2024 em Porto Velho. Quem informa é o presidente “Vavá”, fundador da agremiação no ano de 2012, época em que o desfile arrastou mais de 3 mil foliões já no primeiro fuzuê de sua memória.

De acordo com Vavá, o bloco esse ano vai comemorar os 12 anos com a melhor estrutura de blocos aqui da Capital. “Já estamos com um casting artistico que envolve os melhores cantores e Dj’s da região, aqueles famosos pela sua energia e animosidade no carnaval por onde tocaram, são os melhores”, comentou o presidente, se referindo aos grandes expoentes artísticos das baladas na Capital, tais como os cantores Gabriel Parada e o Tom Brito, nomes reconhecidos por fãs e seguidores na região Norte. A diretoria destaca ainda que a line up conta também com os Dj’s Markos Maia, Matheews Yan e Pedro Guilherme, também muito requisitados nas festas que rolam pelas casas noturnas na Capital.

Bloco Desfila no Circuito Pinheiro

O bloco esse ano vai desfilar no circuito Pinheiro, que perfaz o corredor de carnaval pelas avenidas Pinheiro Machado e Carlos Gomes. “É a primeira vez que nós vamos mostrar o carnaval envolvente do Leva Eu na região central, já que a origem do bloco sempre foi na zona sul. Esse ano estamos inovando, dando uma nova roupagem e formato para esse bloco maravilhoso e tão querido pelos foliões”, comento Wellinton Castelo, vice-presidente do bloco.

Bloco Leva Eu vem com tudo para o carnaval de Porto Velho - Gente de Opinião

Os dirigentes avisam que o bloco esse ano possui uma central de atendimento com sede no ZÉ Beer, localizado na avenida Lauro Sodré, bairro Olaria. Há também um call center com atendimento pelo whats ou ligação através dos números 69 99257-7099 / 69 99277-3896 / 69 99238-2350 / 69 99330-2036 / 69 98447-0700 e 69 99266-1922. No próximo domingo haverá uma festa de lançamento do abadá 2024 e, até lá, mais informações serão divulgadas pela Imprensa.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alunos são capacitados na 4ª Oficina de Fotografia: Faces do Quilombo

Alunos são capacitados na 4ª Oficina de Fotografia: Faces do Quilombo

No mês de agosto, 19 alunos participaram da 4ª edição da Oficina de Fotografia: Faces do Quilombo, uma formação gratuita que uniu fotografia, históri

Música e sustentabilidade se encontram na mostra “Som a Favor do Planeta” em Ariquemes

Música e sustentabilidade se encontram na mostra “Som a Favor do Planeta” em Ariquemes

Ariquemes recebeu nos dias 03 e 04 de setembro, no Teatro Belas Artes, a mostra cultural “Som a Favor do Planeta”, idealizada pela produtora Laura

Audiência Pública da Cultura marca retomada histórica de debates no Legislativo de Rondônia

Audiência Pública da Cultura marca retomada histórica de debates no Legislativo de Rondônia

O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) realiza na próxima quarta-feira, 10 de setembro de 2025, às 14h, no Plenário da Assem

Vem aí a 1ª Bienal da AGL - Academia Guajamirense de Letras

Vem aí a 1ª Bienal da AGL - Academia Guajamirense de Letras

A cidade de Guajará-Mirim, conhecida como a Pérola do Mamoré, será palco de um dos maiores encontros literários já realizados na região. A Academia

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)