Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Banda de Porto Velho em Rede Nacional - MTV


Banda de Porto Velho em Rede Nacional - MTV - Gente de Opinião
Um acessório de surfista deu nome a banda de rock formada por Tibério Borba (vocal e guitarra), Phablo Pontes (baixo) Tine Azevedo (guitarra), e Tato (bateria). A escolha do nome deve-se ao fato dos integrantes da banda surfarem nas praias do Arpoador, Prainha e Macumba no Rio de Janeiro.

O STREP, surgiu em Rondônia há cinco anos, originalmente batizada com o nome de Sedna. Neste período, tocou por quase todas as capitais do Brasil, mudou-se para Brasília indo em seguida para o Rio de Janeiro, onde produziu e gravou seu primeiro Disco Oficial com influências do rock pop e surf music. O disco teve a produção musical do inglês Paul Ralphes, que já produziu bandas como: Skank, Cidade Negra, Biquini Cavadão, Engenheiros do Hawaií, Kid Abelha e etc, além de dirigir os Acústicos MTV, Estúdio Coca-Cola Zero e o Grammy Latino.

No momento o Strep reside na cidade de São Paulo e divulga seu trabalho. O objetivo é levar o som aos quatro cantos do Brasil e tocar no sentimento das pessoas.

Vale ressaltar que o disco teve a participação de dois nomes da música brasileira, Nê do Chimarruts (Perigo e Som) e Lucas Lima (Me Acorde).

Com pouco mais de dois meses em São Paulo, a banda já acumula feitos para o currículo: foi selecionada pela Volkswagen para abrir o show do Titãs no Anhembi, ficou entre as 3 finalistas do concurso Lost Band Search, que teve mais de 500 bandas, e ainda chegaram entre as 10 melhores bandas do festival de música Rocket Stone, da novela Malhação da Rede Globo.


Prepare-se para surfar nas ondas sonoras do STREP.

E PRA CONHECER MELHOR:

www.strep.com.br

www.myspace.com/bandastrep

http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg 

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Rondônia, dá um passo histórico para a cultura do estado com a inauguração de seu Centro Cultural. Este espa

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

A cultura voltou a ocupar espaço no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Nesta quarta-feira (10), a Audiência Pública da Cultura,

Mostra Cujuba abre novas oportunidades para artistas e estudantes

Mostra Cujuba abre novas oportunidades para artistas e estudantes

O projeto que oferece bolsas para artistas e estudantes prorrogou o prazo de inscrições para o dia 15 de setembro de 2025. A 2ª Mostra Cujuba de Art

Gente de Opinião Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)