Quinta-feira, 18 de agosto de 2016 - 19h17
Sim, a presidenta afastada, Dilma Roussef, fez questão do direito às últimas palavras antes da sentença de perda de mandato no Senado Federal.
O desfecho histórico do processo de impeachment, marcado para o dia 25, é bizarro por qualquer ângulo que se olhe, mas sobretudo, pela ausência de crime de responsabilidade e porque mais da metade de seus julgadores respondem a algum tipo de crime, inclusive lavagem de dinheiro com recursos desviados da Petrobras.
Para esse fato, só haverá uma versão da história, já escrita na imprensa internacional, em livros e teses de doutorado em vários países.
Sobre o excêntrico interrogatório a que deve ser submetida, disse: “Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia”.
Aos 20, Dilma suportou o interrogatório dos militares com pau de arara, palmatória, choques e socos que prejudicaram sua arcada dentária lutando por algo que desejava por um fim, a ditadura.
Agora tem quase 70 e luta pelo que não quer perder, a democracia.
Queiram ou não queiram os ‘juízes’, a decisão de fazer a própria defesa no plenário do Senado, a coloca na história como uma mulher valente que teve seu lugar tomado por um homem que tem medo de vaia.
Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira
Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro
Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira
Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora
Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta
A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô
Novo clipe das Cunhãs – Meninas da Amazônia alcança 10 mil views em um dia
Lançado no domingo, 16, o segundo videoclipe superou as expectativas das Cunhãs – Meninas da Amazônia e da Produtora Onda, que fez as gravações em a