Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 - 08h55
Uma noite de celebração da cultura beradeira com música, poesia, exposição de arte, dança e performances.
A banda Portovelhense Beradelia que em 2020 completa 10 anos de estrada, chega em fevereiro com pé na porta, lançando seu primeiro single com clipe entitulado “Circo da fuleragem”.
Esse é o primeiro lançamento de uma série que o grupo está planejando para 2020. “Com a banda fazendo 10 anos de atividades ininterruptas, queremos comemorar isso junto com a galera que sempre acreditou e deu força para que possamos estar aqui até hoje” Diz o vocalista e guitarrista Rafael Altomar.
O clipe que demorou 03 meses para ser gravado, é uma crítica ora cômica, ora trágica, ambientado em um país fictício chamado de “República Fuderativa do Candirú” e mostra o dia a dia de um dos políticos desse pais marcado pela desigualdade e corrupção. Para que essa produção fosse possível a banda contou com o imprescindível apoio da RODA Filmes, que através do cineasta João Paulo Palitot, fez toda direção de fotografia e finalização do filme, além do jornal virtual “Rondônia ao vivo” que ajudou na confecção dos materiais cenográficos para as gravações, Circo Broadway que cedeu a locação do circo, toda estrutura de iluminação e um técnico de luz, e ainda com apoio logístico de Espaço Cujuba, Dr. Giuliano Viecili e Dinho Reis, entusiastas do trabalho. A prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural está dando todo apoio para o lançamento que ocorrerá no dia 28 de fevereiro, sexta-feira no Mercado cultural de Porto Velho a partir das 20:00 horas, gratuito e aberto ao público em geral.
o Evento contará com a participação das bandas Quilomboclada, Marcela bonfim e Gig Soul Preta e Beradelia e ainda terá performance de dança com a talentosa Victória Tribus, Malabares com o grande “Medalha”, performance teatral com Botôto, intervenção poética com o Professor Eliezer e uma exposição de artes do poeta Dom Lauro, que também fara uma intervenção poética com seu berimbauossauro.
Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira
Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro
Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira
Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora
Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta
A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô
Novo clipe das Cunhãs – Meninas da Amazônia alcança 10 mil views em um dia
Lançado no domingo, 16, o segundo videoclipe superou as expectativas das Cunhãs – Meninas da Amazônia e da Produtora Onda, que fez as gravações em a