Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 15h06

Foram 3 tentativas de notificação no gabinete e no apartamento funcional do presidente da Câmara afastado.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tomou ciência por meio de publicação no Diário Oficial da União, da sessão que decidirá seu processo de cassação, marcada para o próximo dia 12.
Só perderá o mandato se 257 deputados votarem a favor do parecer.
Com paradeiro desconhecido, em algum lugar Cunha despacha com aliados pra esvaziar a sessão, o que adiaria o julgamento por falta de maioria absoluta.
O problema não é Cunha sumir, mas seus aliados não darem as caras na sessão que julgará se ele deve ou não perder o mandato.
A torcida da direita que chegou a eleger o deputado como “bandido útil” em manifestações nas ruas e redes sociais também está amoitada e só deve se manifestar caso ele seja condenado no plenário.

A atenção está voltada para os deputados que ‘adoecerem’ ou se ausentarem por motivos duvidosos da sessão de votação contra Cunha. Só mediante quorum necessário, ele poderá ser cassado.
A torcida da direita que endeusou o principal articulador do impeachment de Dilma Rousseff se mostra útil com um silêncio ensurdecedor.
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança
O movimento que une nove partidos do campo democrático em Rondônia realizou um grande ato, na chácara da Eucatur, em Jí-Paraná.A caminhada Esperança

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira
Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro

Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira
Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora

Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta
A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)