Terça-feira, 9 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Carlos Henrique

'OPORTUNISTA, VAGABUNDO E DOIDÃO'


 
Vi apenas ontem à noite o comentário do deputado Luizinho Goebel a meu respeito. Ele disse, conforme está no Facebook, que eu sou “oportunista, vagabundo e doidão”. Não vou questionar o que foi postado por um jornalista, que apenas reproduz o que lhe dizem.
 
Pois bem. Acredito que o ilustre parlamentar esteja equivocado ao direcionar sua ira ao blogueiro. Tamanha explosão apenas confirma a verdade da publicação. Se não esteve reunido com Hermínio em um banho, bastaria negar e poupar o público de seus fricotes.
 
Afinal, qualquer pessoa tem o direito de encontrar-se com quem lhe aprouver, no lugar que bem lhe der na telha. Mas se a pessoa com a qual se vai manter o encontro for Hermínio Coelho, então fica difícil evitar a suspeita de conluio ou compadrio. Seria absolutamente natural que tal encontro ocorresse nas dependências do Legislativo, onde ambos trabalham. Pelo menos presumidamente.
 
Se ambos preferiram refrescar-se em um banho distante, pode-se imaginar que o teor da conversa não seria exatamente protocolar. Além de comprometer suas recentes tentativas de aproximar-se do governo. Mesmo assim, a fúria do parlamentar errou o endereço. Explique-se à Polícia, excelência. E aos seus eleitores, que não mostraram lá grande satisfação com seu desempenho nas eleições para a Prefeitura.
 
A propósito: não sou oportunista nem vagabundo ou doidão. Tais considerações o senhor deve, por favor e com todo o respeito, dirigir à sua  excelentíssima  genitora.

 
 
Marcelo Bessa visita MP
 
Comentário postado ontem no Facebook pelo titular da Sesdec, Marcelo Bessa, deve ter tirado o sono de muita gente. Veja o que ele escreveu:
 
Reunião agora a pouco com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Héverton Alves de Aguiar.

A reunião teve como objeto esclarecimentos recíprocos e definições das ações das Polícias e do Ministério Público.

As relações institucionais permanecem inalteradas e renovadas, ainda mais, a integração para as operações de combate à criminalidade organizada, sobretudo à corrupção. 

Parceria entre instituições de credibilidade, o que beneficia a sociedade rondoniense, já tão assolada pelos efeitos nefastos destes crimes e pelas deturpações de informações com interesses escusos.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 9 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Família Bolsonaro “dusted the thread”   para Trump entender

Família Bolsonaro “dusted the thread” para Trump entender

“O tempo é senhor da razão, mas inimigo dos sonhos” – diz a sabedoria ancestral. Foi o que levou Bolsonaro à prisão domiciliar. Em um ato desespera

Prisão de golpistas no Brasil assusta Trump

Prisão de golpistas no Brasil assusta Trump

E essa agora? Secretário-geral da OTAN, Mark Rutte, diz que o Brasil pode ser atingido por novo tarifaço de Trump, agora de 100%. Ex-primeiro minist

Proparoxítonas a nobreza na ponta da língua

Proparoxítonas a nobreza na ponta da língua

Tenho por hábito não reproduzir textos. Nem citações longas. Nada contra quem publica, como da própria autoria, textos alheios, com mudança do títu

 “Congresso não vai perdoar se governo recorrer ao STF”

“Congresso não vai perdoar se governo recorrer ao STF”

Calma lá! Não é de minha lavra o despautério aí de cima. Quem disse isso foi o imortal Merval Pereira, 75 anos, presidente da ABL e colunista de O

Gente de Opinião Terça-feira, 9 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)