Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Beto Bertagna

Nota triste – a morte de Manoel Rodrigues Ferreira


Gente de Opinião
Da esq. para a direita: Stella Oswaldo Cruz, Beto Bertagna, Manoel Rodrigues Ferreira(de camisa xadrex), Marco Santilli e agachado Luiz Brito.



Muito entristecido escrevo esta nota comunicando a morte do engenheiro, jornalista e historiador Manoel Rodrigues Ferreira. Fiquei sabendo, tardiamente como todos, através da coluna do Montezuma Cruz, que ele faleceu no final de maio, aos 94 anos. Rondônia perde um dos seus grandes personagens, pelo amor com que se dedicou a estudar a história da nossa terra, em especial a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Fica na saudade os bons momentos regados a bons goles de JW e caipirinha no Mirante, na Livraria da Rose, no Edifício Itália, no seu apartamento em Higienópolis…

Fonte: Blog do Beto Bertagna

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Beto Bertagna

Arqueologia brasileira e rondoniense perde Maria Lúcia Pardi

Arqueologia brasileira e rondoniense perde Maria Lúcia Pardi

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Faleceu neste sábado (23) em Brasília / DF a arqueóloga Maria Lucia Pardi, Mestre em Gestão de Patr

O dia que Cassol virou candidato a Presidente do Brasil

  Fonte: Beto Bertagna a 24 quadros

Arquitetura em Porto Velho - Por Beto Bertagna

Por Giovani Barcelos A arquitetura de Porto Velho merece uma discussão mais aprofundada, pois mistura estilos americano, inglês, europeu e, claro, loc

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 - Por Beto Bertagna

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 - Por Beto Bertagna

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 Fonte: Blog Beto Bertagna a 24 quadros