Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Beto Bertagna

BETO BERTAGNA: Fotografia para surdos




O fotógrafo, psicólogo, historiador e profundo conhecedor do meio-ambiente Walteir Costa, vai ministrar o “I Curso Básico de Fotografia para Surdos” .

O curso é uma ação da Seduc, pelo Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez e vai rolar de 24 (segunda-feira) a 8 de junho no Auditório do CAS. São 15 vagas e o horário do curso é das 19 às 21 h.

Quem vai interpretar e repassar aos alunos através de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais é a professora Elielza Reis, da UNIR e ULBRA.

No programa do curso, diversos conceitos como história da fotografia, composição da imagem, tratamento, projeto e ao final, uma exposição dos alunos.

Dá-lhe, Walteir ! Não esquece do “ponto de ouro” prá este pessoal !

Fonte: Beto Bertagna

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Beto Bertagna

Arqueologia brasileira e rondoniense perde Maria Lúcia Pardi

Arqueologia brasileira e rondoniense perde Maria Lúcia Pardi

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Faleceu neste sábado (23) em Brasília / DF a arqueóloga Maria Lucia Pardi, Mestre em Gestão de Patr

O dia que Cassol virou candidato a Presidente do Brasil

  Fonte: Beto Bertagna a 24 quadros

Arquitetura em Porto Velho - Por Beto Bertagna

Por Giovani Barcelos A arquitetura de Porto Velho merece uma discussão mais aprofundada, pois mistura estilos americano, inglês, europeu e, claro, loc

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 - Por Beto Bertagna

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 - Por Beto Bertagna

Túnel do Tempo : km 0 da EFMM, 2010 Fonte: Blog Beto Bertagna a 24 quadros