Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Agricultura

Deputada Mariana Carvalho se destaca na indicação de tratores agrícolas para Municípios de Rondônia


Deputada Mariana Carvalho se destaca na indicação de tratores agrícolas para Municípios de Rondônia - Gente de Opinião

A deputada Federal Mariana Carvalho tem se dedicado a atender as demandas da agricultura no estado de Rondônia. Ao longo de seu mandato já realizou a indicação de 64 tratores para o estado, por meio de emendas parlamentares. Destes, 14 foram retroescavadeiras.

Municípios de todas as regiões de Rondônia foram contemplados. A maioria dos veículos indicados pela deputada já foi entregue.

Mariana explica que tem recebido os pedidos por parte de Vereadores, prefeitos e outras lideranças, assim como de representantes de agricultores e associações.

“A agricultura é a base de nossa economia. Os tratores e outras máquinas que temos destinado ajudam as famílias que dependem de suas plantações para viverem”, afirma a deputada.

Além disso, Mariana ressalta que muitas destas máquinas realizam serviços importantes para as prefeituras como manutenção de estradas vicinais e apoio à limpeza urbana.

Considerada a melhor parlamantar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos em 2021, a deputada reforça que continuará contribuindo com o desenvolvimento de seu estado em 2022.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

I Seminário rondoniense sobre defensivos agrícolas com foco em sustentabilidade e impactos ambientais

I Seminário rondoniense sobre defensivos agrícolas com foco em sustentabilidade e impactos ambientais

Nos dias 25 e 26 de junho, a cidade de Ariquemes, em Rondônia, será palco do I Seminário Rondoniense sobre Defensivos Agrícolas, que acontece na Ass

Em reunião com presidentes de feiras agropecuárias, secretário de Agricultura Luiz Paulo destaca fomento do governador Marcos Rocha

Em reunião com presidentes de feiras agropecuárias, secretário de Agricultura Luiz Paulo destaca fomento do governador Marcos Rocha

Durante reunião, que aconteceu nesta terça-feira (10), em Ji-Paraná, com presidentes de diversas feiras agropecuárias de Rondônia, e os titulares da

Dia de Campo Safrinha 2025 acontecerá dia 12 de junho em Vilhena

Dia de Campo Safrinha 2025 acontecerá dia 12 de junho em Vilhena

O milho é uma das principais culturas agrícolas de Rondônia e o estado é o maior produtor do grão na região Norte. Com o objetivo de apresentar novi

Experiência inovadora é preparada para os visitantes da 12ª Rondônia Rural Show Internacional

Experiência inovadora é preparada para os visitantes da 12ª Rondônia Rural Show Internacional

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) está finalizando os últimos detalhes do seu stand, i

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)