Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

Prefeitura promove festa em homenagem às mães de Porto Velho

O evento contará com cuidados de beleza, sorteios e apresentação da carreta furacão


Evento acontecerá a partir das 16h na Praça CEU da zona Leste da capital - Gente de Opinião
Evento acontecerá a partir das 16h na Praça CEU da zona Leste da capital

Coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), a Prefeitura de Porto Velho realiza neste sábado (10) um evento especial em homenagem às mães porto-velhenses.

Contando com ações sociais e culturais, o evento acontecerá a partir das 16h na Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, Juscelino Kubitschek, zona Leste da capital.

Conforme o secretário da Semdestur, Paulo Moraes Júnior, a festividade proporcionará às mamães a oportunidade de receberem serviços de beleza, atendimentos de estética, sorteio de brindes, entre uma série de ações que serão oferecidas durante toda a tarde.

“Será um momento para celebrar as mães de Porto Velho, com embelezamento, maquiagem, esmaltação, corte de cabelo, limpeza de pele, book fotográfico e também shows musicais”, afirmou o secretário.

As crianças também terão um espaço kids para que as mamães possam curtir o evento. Os pequenos terão a atração toda especial da "Carreta Furacão", que animará os presentes.

O evento também conta com o apoio e participação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Igreja de Jesus Cristo e Prefeitura de Porto Velho dialogam sobre parcerias em projetos humanitários

Igreja de Jesus Cristo e Prefeitura de Porto Velho dialogam sobre parcerias em projetos humanitários

Com o propósito de contribuir de forma ativa para atender às necessidades da comunidade, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem fo

Família Acolhedora: alternativa garante o direito à convivência familiar de crianças e adolescentes em Rondônia

Família Acolhedora: alternativa garante o direito à convivência familiar de crianças e adolescentes em Rondônia

Famílias acolhedoras abrem suas portas e oferecem um lar temporário para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Norteado p

Em pouco mais de um mês, novo programa do governo de RO já serviu mais de 40 mil cafés da manhã gratuitos, em Porto Velho

Em pouco mais de um mês, novo programa do governo de RO já serviu mais de 40 mil cafés da manhã gratuitos, em Porto Velho

Em funcionamento desde 22 de dezembro de 2025, o programa do governo de Rondônia Pão Nosso já ofertou, até o dia 3 de fevereiro de 2026, mais de 40

Parceria entre TJRO e Associação Pestalozzi promove inclusão e oportunidades de estágio a alunos com deficiência

Parceria entre TJRO e Associação Pestalozzi promove inclusão e oportunidades de estágio a alunos com deficiência

“Eu estou na Pestalozzi e gosto muito de estagiar aqui no Tribunal de Justiça de Rondônia, quero aprender tudo que vocês me ensinarem”, diz Alex C

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)