Porto Velho (RO) sábado, 7 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Turismo Regional

Festival de Praia de Jaci-Paraná é lançado na Prefeitura da capital


Festival de Praia de Jaci-Paraná é lançado na Prefeitura da capital - Gente de Opinião

Foi lançado oficialmente na sede da Prefeitura de Porto Velho, nesta quarta-feira (24), o “Festival de Praia”, que acontecerá neste final de semana, nos dias 26, 27 e 28. Por determinação do prefeito Hildon Chaves, o evento será realizado através de uma ação articulada entre a Semdestur, Semes e Funcultural, com o apoio da Santo Antônio Energia.

Durante o lançamento do projeto, o subsecretário da Semdestur, Euzébio Lopes, esteve presente e agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por sempre apoiar o desenvolvimento das ações conjuntas das secretarias, e ainda, segundo o subsecretário, o evento não poderia ser realizado sem o apoio mútuo das secretarias envolvidas.

Por sua vez a secretária da Semes, Ivonete Gomes, afirmou a importância do trabalho em conjunto das secretarias e agradeceu a parceria com a Santo Antônio Energia.

“Nós somos obrigados por lei a realizar este evento, assim, tendo consciência que a Secretaria de Esporte não conseguiria jamais realizar este evento sozinha, agradeço o empenho das equipes de todas as secretarias que estão envolvidas, também deixo o meu agradecimento a Santo Antônio Energia pelo apoio aos eventos sociais ”.

Para o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo Fernandes, a programação cultural do evento será um diferencial, pois a variedade de bandas selecionadas, divertirá todos os públicos.

“Estamos com muitos shows diferentes programados, com bandas de Rock, Sertanejo e forró, além da participação de 3 Dj’s que fazem muito sucesso em Porto Velho e, com certeza vai divertir todo o pessoal”.

Durante o lançamento o coordenador de sustentabilidade da Santo Antônio Energia, Ricardo Marques, falou do apoio da empresa. “É uma imensa satisfação apoiarmos este evento, pois assim, podemos contribuir para o desenvolvimento tanto econômico, como social da região”.

Durante os três dias do evento, o público poderá acompanhar partidas de 16 duplas de futevôlei, seis duplas de vôlei feminino e oito duplas de vôlei masculino, além de muita diversão, com uma programação variada dos shows de artistas locais, em um palco montado para a diversão do público durante o evento.

Confira a programação:

26/07

17h às 20h - Som Mecânico

20h às 23h - DJ Nicolau

23h às 03h - Embalo 5

27/07

9h às 13h - Som mecânico

13 às 16h - DJ Paco

16h às 18h - Som Mecânico

18 às 21h30 - DJ Uilliams

21h30 às 1h30 - Pegada de Luxo

1h30 às 5h - Rejane/ Conexão Frevo

28/07

9h às 11h - Som Mecânico

11h às 14h30 - Semáforo

14h30 às 18h - Estação do Forró

Mais Sobre Turismo Regional

Painel comemorativo divulga fotografias de Ji-Paraná Próspera

Painel comemorativo divulga fotografias de Ji-Paraná Próspera

Quem passa pela marginal da Br-364, próximo ao Ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná pode conhecer os trabalhos de nove fotógrafos o municípios que foram

Semdestur trabalha no mapeamento dos balneários de Porto Velho

Semdestur trabalha no mapeamento dos balneários de Porto Velho

Um dos segmentos potenciais de desenvolvimento econômico de Porto Velho é o turismo. Pensando nisso, na gestão do prefeito Hildon Chaves várias ações

Usina Jirau patrocina campeonato de pesca

Usina Jirau patrocina campeonato de pesca

O Distrito de Fortaleza do Abunã, distante 264 km da Capital Porto Velho, ficou movimentado no último fim de semana. O 4º Campeonato de Pesca e o 1º

Sebrae, Ministério do Turismo e Embratur lançam o Programa “Investe Turismo” em Rondônia

Sebrae, Ministério do Turismo e Embratur lançam o Programa “Investe Turismo” em Rondônia

Para potencializar o turismo no estado, o Sebrae, o Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) com o apoio da Fecomércio l