Sábado, 9 de novembro de 2013 - 06h11

O superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, recebeu em seu gabinete os representantes da Nativa Eco Rádio Táxis Manoel Brito Filho e Silfarne Benarrosh idealizadores do Projeto Marketing Visual dos Pontos Turísticos do Estado.
Durante a audiência, o titular da Setur anunciou apoio à proposta que visa divulgar na frota de táxis da empresa de Porto Velho, cartões postais dos atrativos turísticos com o objetivo de divulgar as potencialidades turísticas de Rondônia.
“Além de patrocinar a plotagem dos automóveis vamos viabilizar cursos de formação básica em turismo para os taxistas os quais têm entre as necessidades para receber bem os turistas, um aprendizado de noções de inglês”, declarou Olivar.
Segundo o responsável pelo projeto, Manoel Brito Filho, a parceria com a Setur é fundamental para o sucesso da sua ideia por ser o órgão gestor do turismo. Ele fez questão de destacar o engajamento pessoal do titular da pasta Julio Olivar que se prontificou a buscar o maior número de parceiros para o sucesso da iniciativa.

“Nossa intenção é fortalecer o turismo, incentivando outras áreas como o folclore e o agronegócio”, frisou Manoel que juntamente com o responsável técnico do projeto Silfarne Benarrosh, estão entusiasmados com a estratégia de marketing.
Com esse projeto, táxis da capital vão circular com imagens de pontos históricos, culturais, religiosos,bem como da fauna e flora da região sempre valorizando a ecologia com foco nas belas paisagens da Amazônia.
Fonte: João Albuquerque
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ecoturismo, pesca esportiva, turismo de aventura, birdwatching e experiências de base comunitária, além de gastronomia com sabores e aromas tradicio

Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia
O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90

Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir

Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo
Rondônia conquistou o 3º lugar no ranking nacional do Prêmio Mérito & Talento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)