Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 14h40
As cores e o charme que marcam o Rally do Batom começam a aparecer neste sábado quando as equipes levam seus carros para a adesivação oficial, que começa a partir das 10 horas no Ki Frango da Avenida Calama. Os carros são cuidadosamente decorados e muitas fazem mistério sobre o tema, afinal uma das premiações é para a equipe mais criativa em termos de decoração dos veículos.
Amanhã acontece também o briefing, quando as competidoras recebem informações técnicas e orientações sobre a prova, a planilha e a trilha. Este evento será logo após o final da adesivação, iniciando às 21 horas no Ki Frango.
E no domingo de manha, também no Ki Frango, acontece logo cedo a movimentação das equipes. A concentração é a partir das 8 horas e a largada será às 10 horas. A chegada do Rally será na Talismã 21, com muita música e churrasco, sendo um evento aberto ao público.
Quem quieser participar do Rally do Batom baste acessar o site www.jeepclubepvh.com.br, que vai encontrar a ficha de inscrição e todas as informações. O Valor é de R$ 200,00 para a equipe formada por pilota e navegadora. Cada integrante a mais paga apenas R$ 30,00. Todas tem direito a churrasco na chegada, água e frutas no neutral, além de concorrerem a premiações que vão desde passagem aérea, hospedagem em hotel de selva e vale compra em lojas de artigos femininos. A inscrição pode ser feita até sábado no Ki Frango.
Fonte: Alexandre Badra
Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,
Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados
Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2
Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio
O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis
Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa
O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc