Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Amazônia Adventure está fechando segundo grupo para Vale das Cachoeiras


Amazônia Adventure está fechando segundo grupo para Vale das Cachoeiras - Gente de Opinião
 

É neste final de semana dias 29 e 30 de agosto que a empresa de turismo de aventura Amazônia Adventure® estará levando outro grupo de expedicionários a região turística de Ouro Preto do Oeste para conhecer e desfrutar de um final de semana diferente no Vale das Cachoeiras – Water Park.

Este empreendimento turístico tem encantado diversos visitantes que ainda não conhece e fica localizado no município de Nova União a 35 km de Ouro Preto. Existem três acessos até o local que é de fácil acesso, podendo ir veículos de todo o jeito devido as boas condições das estradas e vicinais.

Amazônia Adventure está fechando segundo grupo para Vale das Cachoeiras - Gente de Opinião

O pacote que a Amazônia Adventure® montou inclui todos os serviços, desde: “transporte em van executiva 15 lugares, seguro viagem, entradas e almoço no Vale da Cachoeira, Hospedagem no Hotel Dominique assim como Jantar em Ouro Preto no Restaurante Bakana’s. Haverá dois tour, sendo  um final de sábado a tarde onde levaremos o grupo no lado oeste do Morro Chico Mendes para avistar o Pôr-do-Sol. No dia seguinte, voltaremos com o grupo para visitar o empreendimento turístico Graúna Eco Resort no pé da Serra e depois levá-los ao lado leste do Morro Chico Mendes para avistar salto de paraglieder e se as condições climáticas permitirem os corajosos poderão fazer salto duplo negociando diretamente com os instrutores.

O objetivo desse roteirinho rápido que sai as 07h da manhã de Porto Velho da Praça das Três Caixas D’águas com retorno no domingo as 20h30. Enfim, para quem sempre ficou reclamando que não Porto Velho não oferece nada de atrativo está ai uma Programação em família ou amigos.

Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo fone/whatsapp 9256-0007 ou 9953-3364 e pegar mais informações. Corre que ainda dá tempo! Venha fazer parte de mais uma edição da Expedição Vale das Cachoeiras.

Caso não tenha disponibilidade este mês de agosto, se programe para as data do mês de setembro onde haverá fechamento de novos grupos dias 05 e 06/09, véspera de feriado e final do mês dias 26 e 27/09. O pagamento é facilitado e parcelamos no cartão de crédito. Para pagamentos a vista damos 5% de desconto, se indicar alguém que vá junto mais 5% de desconto. Tá esperando o que, ligue agora mesmo!

FONTE: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)