Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Saúde

Unidade Básica de Saúde de Jacy-Paraná será reformada


Unidade Básica de Saúde de Jacy-Paraná será reformada - Gente de Opinião

Na última sexta-feira, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o Diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, assinaram a  Ordem de Serviço para o início imediato das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde de Jacy-Paraná.

As obras, que devem ser concluídas no mês de junho, irão abranger a revisão da rede elétrica,  reforma das instalações hidro-sanitárias e da cobertura da edificação. Também serão construídos abrigos para compressores de ar e gases medicinais, serão substituídos o piso e toda a cerâmica e a edificação ganhará nova pintura.

A reforma da Unidade Básica de Saúde é apenas uma das ações do convênio assinado entre a Prefeitura e a Santo Antônio Energia para o investimento da empresa no valor de R$ 30 milhões em obras e serviços no distrito de Jacy-Paraná. “Esta obra é a primeira ação dentre outras já acordadas com a Prefeitura Municipal em benefício da região”, afirma o Diretor, Dimas Maintinguer.

Os demais trabalhos envolverão, posteriormente,  a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obras de drenagem e pavimentação asfáltica, revitalização do Parque do Comércio, aquisição de agroindústria de laticínios, além da compra de maquinários e de veículo de transporte.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Hospital de Amor Amazônia recebe certificação de UTI Eficiente

Hospital de Amor Amazônia recebe certificação de UTI Eficiente

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e a Epimed Solutions realizam, anualmente, a certificação que reconhece as Unidades de Terapia

Com foco na saúde, Marcos Rocha entrega Clínica de Neurologia totalmente reformada

Com foco na saúde, Marcos Rocha entrega Clínica de Neurologia totalmente reformada

O governador Marcos Rocha entregou a nova Clínica de Neurologia do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho. A reforma faz parte do trabalh

Gestão Marcos Rocha fortalece atendimentos em saúde com reforma do Cemetron

Gestão Marcos Rocha fortalece atendimentos em saúde com reforma do Cemetron

As ações desenvolvidas pelo governador Marcos Rocha, voltadas às reformas estruturais, aquisição de equipamentos e ampliação de unidades hospitalare

Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto-Socorro João Paulo II

Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto-Socorro João Paulo II

Unidade que por décadas simbolizou o abandono da saúde pública, agora recebe investimentos, melhorias estruturais e reorganização no fluxo de atendi

Gente de Opinião Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)