Segunda-feira, 15 de setembro de 2008 - 13h26
Dezenas de famílias de ribeirinhos e pequenos sitiantes ficaram frustrados no sábado, quando se dirigiram ao posto de saúde "Rio Jamari", localizado na Lauderita, na Linha 01, assentamento Rio Madeira, e depois de horas esperando, a equipe de odontologia da Semusa não apareceu, apesar de ser o dia previamente marcado para que houvesse o atendimento.
O posto de saúde "Rio Jamary" atende às famílias da região, e se dirigiem ao local sempre que há marcação antecipada da visita do pessoal de saúde da Semusa. Segundo moradores, a falta dos odoltólogos, neste final de semana, não foi a primeira vez que eles ficam frustrados.
Em outras ocasiões a equipe médica também não aparece, apesar da informação antecipada da visita. As famílias, formadas por pequenos produtores rurais, às vezes viajam durante mais de uma hora, de suas casas até o posto, na expectativa de um atendimento. Os moradores reclamam que às vezes nem têm a gasolina para botar nas canoas movidas a rabeta, e pegam dinheiro emprestado para comprar o produto e, quando chegam ao posto, acabam não tendo o atendimento.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)