Terça-feira, 12 de abril de 2011 - 21h05
Paula Laboissière
Agência Brasil
Brasília – O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse hoje (12) que não se deve politizar ou partidarizar a investigação de desvio de recursos no setor. “Não se deve fazer disputa política sobre algo tão sério como a saúde pública do país.”
Padilha fez a afirmação depois que o PSDB anunciou estar recolhendo assinaturas para a criação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar o destino dos repasses feitos pelo governo federal na área de saúde.
Após audiência pública na Comissão de Fiscalização e Controle, Padilha afirmou que o ministério vem tomando, nos últimos três meses, medidas de controle e aprimoramento da gestão. Essa, segundo o ministro, é “a melhor forma” de se alcançar melhorias na área.
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Organizado pelo Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR), com apoio do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, a III Jornada de Psiquiatria d

Prevenção: fatores de risco modificáveis para câncer
Veja a entrevsita com a Dra. Gisele Almeida, oncologista:

O primeiro dia da III Jornada de Psiquiatria de Rondônia começou com grande adesão do público e clima de entusiasmo no Anfiteatro Dra. Maria Silvia

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia inicia hoje
O Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR) inicia hoje (17) as atividades da III Jornada de Psiquiatria de Rondônia. O evento reúne especialistas de
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)