Sábado, 10 de novembro de 2012 - 11h57
Renata Giraldi
Agência Brasil
Brasília - O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, confirmou na noite de ontem (9) a morte da assistente de chancelaria Berenice de Araújo, depois de contrair malária e febre tifoide na Guiné Equatorial. É segundo caso de morte, em menos de um ano, de funcionários do Itamaraty em países africanos. Em nota, o Itamaraty lamentou a morte da funcionária e elogiou a dedicação dela no trabalho.
Em dezembro de 2011, a diplomata Milena Oliveira de Medeiros morreu depois de contrair malária em Malabo, capital da Guiné Equatorial, para onde foi para uma viagem a trabalho. Na ocasião, o Itamaraty também lamentou a morte da diplomata, por meio de comunicado.
“Berenice Ferreira de Araújo exerceu seu trabalho com dedicação e comprometimento”, diz o texto.
“[A] passagem [dela] é sentida com pesar por seus amigos e colegas. O ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, manifesta aos familiares de Berenice Ferreira de Araújo suas condolências e a solidariedade de todo o corpo de funcionários do Ministério das Relações Exteriores.”
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)