Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 - 15h44

Em visível processo de idiotização coletiva, na cara de pau mudam as leis, fragilizando instituições de Estado, para continuarem sangrando o Brasil.
Discutem o óbvio em sessões inócuas sobre a legalidade do rateio secreto do dinheiro público, como se essa indecência tivesse algum mérito a ser considerado.
Alternam-se bandidos mas a mentalidade criminosamente acobertada pelo manto da legalidade, não muda.
Ousam chamar essas ações de “práticas democráticas“.
… e pensar que milhares de fanáticos desinformados ou mal informados, ou influenciados por marketing, comprometem a paz interior e as relações afetivas, buscando encontrar sentido na vida com brigas insanas, defendendo canalhas, corruptos, populistas e fisiologistas fantasiados com rótulos de ideologias cujo sentido desconhecem.
O fato latente chama-se, retrocesso. Saímos das mãos de um louco corrupto para voltar ao comando vermelho liderado por um gângster populista.
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A crescente indiferença humana em relação à vida
A incapacidade de se adequar à moralidade tradicional desgasta o próprio sentido existencial, à espera da conclusão de seu tempo natural. Uma avaliaç

Um conceito inovador para zoológicos
O ZOO é a única instituição prisional no planeta onde todos os detentos são inocentes.Encarcerar animais para entretenimento, além de injusto, reve

Na energia indestrutível do cosmos, alcançamos a eternidade
“Milhões de gotas de chuva caem, mas nenhuma delas cai em lugar errado.” As pessoas que encontramos ao chegarmos a esse mundo não surgem por acaso.
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)