Porto Velho (RO) quarta-feira, 3 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Rondônia - Servidor público terá festa especial, sexta-feira, em frente à sede do Governo


Comemoração do Dia do Servido será na praça do Palácio - Gente de Opinião
Comemoração do Dia do Servido será na praça do Palácio

Servidores estaduais terão momentos de recreação e atendimento de saúde na comemoração antecipada para a próxima sexta-feira (25), a partir das 7h30, na escadaria e na praça do Palácio do Governo, em Porto Velho.

O Dia do Servidor, feriado nacional, será lembrado segunda-feira (28) em todo o País. A comemoração dessa data teve lei promulgada em 1943 pelo ex-presidente Getúlio Vargas.

“Convidamos a todos para que se façam presentes nessa celebração, que materializa nosso respeito ao trabalho cotidiano de cada um dos nossos 56 mil servidores na capital e nas cidades do interior”, disse hoje (23) o superintendente estadual de Gestão de Pessoas, coronel Sílvio Luiz Rodrigues da Silva.

Teste de glicemia, aferição de pressão arterial, aplicação de vacinas, ginástica laboral fazem parte da programação. Tendas abrigarão servidores, médicos, técnicos em saúde e demais organizadores.

“Será uma festa feita com simplicidade e meios próprios, esperamos que seja significativa para cada um”, acrescentou o superintendente.

A homenagem conta com o apoio das Secretarias de Saúde, Educação, das Superintendências de Comunicação Social e de Orçamento e Gastos Públicos, e Cerimonial.

Mais Sobre Rondônia

Jorge Teixeira de Oliveira estaria completando 99 anos

Jorge Teixeira de Oliveira estaria completando 99 anos

Se estivesse vivo o saudoso e desbravador de Rondônia, Cel. Jorge Teixeira de Oliveira estaria completando 99 anos. Depois da ida de d. Aida Teixeira,

Falecimento do empresário Uirandê Castro

Falecimento do empresário Uirandê Castro

A Associação Comercial de Rondônia-ACR expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário, Uirandê Castro, ocorrido  ontem, terça-feira,

Falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia.

Falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia.

É com grande pesar e consternação que o Grupo Educacional Aparício Carvalho recebe a notícia do falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do B