Porto Velho (RO) sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

O Terceiro Encontro de Pregoeiros de Rondônia é promovido pela ANPPME


O evento se destaca pelo alto nível dos palestrantes - Gente de Opinião
O evento se destaca pelo alto nível dos palestrantes

ANPPME – Associação Nacional de Pregoeiros, Presidentes de CPL, Membros e Equipes de Apoio promoverá um grande treinamento para os profissionais que atuam nas compraspúblicas. O evento, denominado Terceiro Encontro de Pregoeiros e Equipes de Apoio de Rondônia acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Maio no município de Cacoal-RO.

O evento visa qualificar ainda mais os agentes que atuam nas compras públicas, bem como promover a integração entre a classe. Durante o encontro serão ministradas palestras e oficinas com temas diversos relacionados às licitações públicas.

Entre os diversos temas o Encontro de Pregoeiros de Rondônia abordará os desafios das compras na área da saúde, especialmente na aquisição de medicamentos, os benefícios oferecidos às Micros e Pequenas Empresas, elaboração de Termo de Referência e os padrões de sustentabilidade. O evento também tratará das licitações para obras e serviços de engenharia e as compras diretamente da agricultura familiar.

O encontro, que é promovido anualmente pela ANPPME, pode ser considerado o maior e mais relevante evento que trata de licitações públicas na região norte. O evento se destaca pela grande variedade de temas abordados e conta com a participação de palestrantes de destaque a nível nacional. Para este evento já estão confirmadas a presença de 10 renomados técnicos que durante os três dias se dividirão entre palestras e oficinas.

De acordo com os organizadores as inscrições serão limitadas a 150 pessoas, em razão da logística necessária para garantir a qualidade do evento. Mesmo sendo um evento voltado para os agentes que promovem as licitações nos órgãos públicos, também podem participar representantes de empresas que atuam no ramo.

O Terceiro Encontro de Pregoeiros de Rondônia conta com o apoio da prefeitura municipal de Cacoal, do SEBRAE-RO, Sistema Licitanet e outros apoiadores.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou pelos fones: (69) 99993-1994 (Dário Bagalo) e 99949-1311 (Fernandes Lucas). Os interessados também podem se inscrever através do link: http://inscricao.anppme.org/

A ANPPME – A associação surgiu da necessidade de promover a integração e melhor qualificação dos agentes envolvidos nas compras públicas. Criada em 2016 por Fernandes Lucas da Costa e Dário Geraldo da Silva, a associação tem sede em Ariquemes-RO e já conta com associados em diversos Estados.

Mais Sobre Rondônia

Ponte do Abunã: Oriani defende adiamento como necessidade de segurança

Ponte do Abunã: Oriani defende adiamento como necessidade de segurança

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), no ano passado, anunciou  que adiou, para este ano sem data definida, a entrega da p

Postos de combustíveis com aumento abusivo são autuados pelo Procon Rondônia

Postos de combustíveis com aumento abusivo são autuados pelo Procon Rondônia

O Procon Rondônia, órgão público de defesa do consumidor, realiza entre quinta (6) e sexta-feira (7) uma fiscalização em postos de combustíveis para a

Ouvidoria Geral do Estado busca estreitar laços com Tribunal de Justiça de Rondônia

Ouvidoria Geral do Estado busca estreitar laços com Tribunal de Justiça de Rondônia

Ações que buscam o fortalecimento da integração em rede das ouvidorias públicas dos poderes independentes e o compartilhamento de informações fora