Porto Velho (RO) sábado, 30 de maio de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Nota de pesar pelo falecimento do ex-senador Odacir Soares


Nota de pesar pelo falecimento do ex-senador Odacir Soares - Gente de Opinião

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, com muita consternação e pesar, lamenta o falecimento do ex-senador de Rondônia, Odacir Soares Rodrigues, ocorrida nesta quinta-feira (12/9) em Brasília (DF).


Ao mesmo tempo em que presta sua solidariedade aos familiares e amigos, Hildon Chaves destaca as ações de Odacir Soares como cidadão e homem público, sempre contribuindo para o desenvolvimento do município e do estado, além de ter sido um político de projeção e destaque nacional.


Nascido em 31 de outubro de 1938 no estado do Acre, Odacir Soares era advogado, jornalista e político. Foi prefeito de Porto Velho em 69, 70, 71 e 74, deputado federal de 1979 a 1981 e senador constituinte em 1987.


Odacir Soares também foi fundador e presidente da fundação Centro de Ensino Superior de Rondônia, atual Universidade Federal de Rondônia (Unir)fundador, secretário e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia (OAB-RO)dentre tantos outros cargos de relevância.

Rondônia perde um grande homem e um grande líder. Meus profundos sentimentos em nome da população de Porto Velho”, lamentou Hildon Chaves.

 

Mais Sobre Rondônia

Falecimento do empresário Uirandê Castro

Falecimento do empresário Uirandê Castro

A Associação Comercial de Rondônia-ACR expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário, Uirandê Castro, ocorrido  ontem, terça-feira,

Falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia.

Falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia.

É com grande pesar e consternação que o Grupo Educacional Aparício Carvalho recebe a notícia do falecimento de Wilson Evaristo, superintendente do B

Falecimento do superintendente do Banco da Amazônia S/A em nosso Estado, Wilson Evaristo

Falecimento do superintendente do Banco da Amazônia S/A em nosso Estado, Wilson Evaristo

É com imenso pesar que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO e seus Sindicatos Filiados lamentam