Porto Velho (RO) quarta-feira, 13 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Rondônia

5° Encontro das Secretárias

A Unimed Ji-Paraná realizou nos dias 27 de setembro e 5 de outubro para a comemoração do Dia da Secretárias, em Cacoal e Ji-Paraná.


5° Encontro das Secretárias - Gente de Opinião

Um encontro empolgante, onde reservamos uma manhã com diversos conteúdos para o crescimento e desenvolvimento das participantes, e para isso contaram com a participação do Diretor Presidente Dr. Alcilio de Souza, em Cacoal, e a Diretora de Atenção a Saúde - Dra. Magna Ramalho, em Ji-Paraná, onde através de um bate papo conduzido pela Superintendente Executiva, Sra. Gilvani Fares, compartilharam suas experiências profissionais durante a trajetória de vida bem como a importância que as secretárias têm para o sucesso dos médicos e da cooperativa.

Para conduzir a palestra “Superando os desafios profissionais do futuro”, o palestrante Sr. Edgar Kaiser levou as participantes a uma reflexão de como a tecnologia tem avançado para nos auxiliar, mas também comparando a importância de um atendimento humanizado, através da qualidade e valorização dos papeis desempenhados por elas. Muito inspirador e motivador.

O auge do encontro foi o lançamento do Programa de Capacitação para 2020. Inovação, agilidade e tecnologia, tudo isso através de um ambiente virtual todas terão acessos a treinamentos que estarão disponíveis em um portal especifico e personalizado para atender todas as suas necessidades.

Para o sucesso do evento, contamos com o patrocínio dos parceiros CERAJI, HOSPITAL HCR, ANGA, HOSPITAL SÃO PAULO E HOSPITAL MASTER DEI, além de sorteios oferecidos pela nossa rede de prestadores.

O Jeito de Cuidar Unimed avança para também promover uma experiência positiva com todos os profissionais que de forma direta ou indireta fazem parte da nossa evolução em busca de uma saúde suplementar mais completa e de qualidade.

Mais Sobre Rondônia

Mauro Kreuz destaca os desafios da administração

Mauro Kreuz destaca os desafios da administração

"Falar da administração é sempre muito difícil porque a administração é difícil por lidar com desafios decorrentes de ambientes de incertezas", diss

Unir transfere curso de Vilhena para  Porto Velho e abre turma em fevereiro

Unir transfere curso de Vilhena para Porto Velho e abre turma em fevereiro

A partir de fevereiro de 2020 a Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre sua primeira turma do curso de graduação em jornalismo em Porto Velho, c

Senador Marcos Rogério viabiliza recursos para um novo aeroporto em Ariquemes

Senador Marcos Rogério viabiliza recursos para um novo aeroporto em Ariquemes

Rondônia terá nova estrutura aeroportuária, com recursos viabilizados pelo mandato do senador Marcos Rogério (DEM). Serão três novos aeroportos, e

Incra/RO participa de capacitação para Acordo de Convivência  na Comunidade Quilombola Forte Príncipe

Incra/RO participa de capacitação para Acordo de Convivência na Comunidade Quilombola Forte Príncipe

A superintendência do Incra em Rondônia integrou a equipe da Capacitação sobre o Termo de Acordo Judicial de Convivência entre a comunidade quilombo