Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 - 12h39
Depois de manterem conversa com o Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, na semana passada, o líder da Chapa “CONSTITUINTE”, Djalma Nunes o “Zuquinha”, e membros de sua chapa que concorrem ao próximo pleito eleitoral para a renovação da diretoria do SINDLER, no 4 de novembro/2015, entregaram oficialmente uma pauta de reivindicação em favor dos servidores da Assembleia Legislativa.
Zuquinha juntamente com os membros da Chapa “CONSTITUINTE”, discutiram, aprovaram e protocolizaram ainda no dia 01 de outubro, a pauta de reivindicação que classificam como de prioridade para os servidores do legislativo.
No documento de reivindicação constam os seguintes pedidos:
1. diferenças salariais;
2. Calendário para pagamento das pecúnias;
3. pagamento da diferença salarial do último reajuste;
4. Correção de Índice Anual;
5. Calendário para pagamento dos processos pendentes dos servidores; Resolver pendências relativas aos empréstimos consignados junto ao Banco Cruzeiro do Sul; entre outras reivindicações.
Zuquinha, espera receber uma posição por parte da Assembleia Legislativa das reivindicações o mais breve possível, pois, o Secretário Geral da Casa de Leis, Arildo Lopes, que recebeu o documento, disse que discutirá os pedidos com a assessoria técnica e tão logo tenha resposta, comunicará oficialmente sobre os pedidos encaminhados.
Fonte: Ascom / Chapa Constituinte
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal
O Parlamento Amazônico realizou nesta quarta-feira (12), em Boa Vista, Roraima, a 2ª Reunião do Colegiado de Deputados e Deputadas da Amazônia Leg